segunda-feira, dezembro 19, 2005

Futebol: 3ª Saída ... Rogério

Confirma-se a saída do polivalente jogador brasileiro, do meio campo à lateral direita do clube, Rogério sempre cumpriu as suas posições com grande espirito de sacrificio e dedicação à causa colectiva, depois de época e meia em Alvalade onde cumpriu 57 jogos e 6 golos (até hoje), Rogério prepara-se para aceitar um novo desafio e rumar ao tricolor do Rio de Janeiro, o histórico Fluminense.

O valor da saída de certo será irrisório perante as qualidades deste grande jogador que é ainda melhor profissional, fossem 11 Rogérios e de certeza que o Sporting não perderia tantos jogos, no entanto sai porque é a sua vontade e razões de ordem pessoal assim o determinam.

Amanhã no Estádio José de Alvalade Rogério fará a sua despedida ao que tudo indica como titular e aí eu estarei lá para tributar-lhe uma enorme salva de palmas porque ele merece não por uma coisa (marcou o golo do SCP na final da Uefa e deu esperança a milhões) ou outra (golos e cortes decisivos) mas por tudo o que fez no Sporting (trajecto impecável de profissionalismo e liderança dentro e fora do campo).

A ti Rogério, um muito obrigado, serás sempre um dos nossos!

4 comentários:

Thor disse...

Grande Rogério! Um jogador de grande profissionalismo, grande qualidade técnica e táctica, e vasta experiência de futebol ao mais alto nivel. Jogador que transpira futebol de qualidade. Um abraço e votos de grandes felicidades para o futuro da sua carreira.

Cherbakov disse...

Bem...a confirmar-se isto, precisamos de um defesa direito...gostava de ver o Mário Sérgio de volta, mas acredito que vão procurar um lateral que dê mais consistencia defensiva...estamos ali primeiro para não sofrer golos, depois para os marcar.

bgvp disse...

Não deviamos estar mas...hoje em dia no futebol moderno é imperativo que estejamos sim! Laterais direitos? Humm...quem arrisca nomes?

Peyroteo disse...

Será uma perda importante! É imperativo arranjar um substituto à altura mas não será fácil! Há que confiar no Carlos Freitas...