quinta-feira, maio 11, 2006

Futebol: Análise Posição por Posição - Médio Interior Direito

Avançando no terreno e descaíndo um pouco sobre a direita aparece-nos a posição de médio interior direito como a próxima a ser analisada no esquema de Paulo Bento.

Várias opções podem ser utilizadas nesta posição, não sabendo eu a vossa opinião gostava que a partilhassem comigo, é uma posição onde podem jogar Moutinho, Carlos Martins, João Alves ou mesmo Sá Pinto se continuar, e será que virá mais alguém? Com tanta matéria prima penso que não será necessário, mas haverá algum junior ou emprestado pronto a brilhar nesta posição?

3 comentários:

Thor disse...

Calramente a escolha mais óbvia é Carlos Martins. Como 2ª opção, Nani com Tello a ocupar o vértice oposto do losango, já Moutinho só o vejo como obrigatoriamente titular absoluto e insunstituivel no vértice superior do losango.
Quanto a mais opções, sinceramente não vejo nem emprestados, nem jovens (também não conheço em profundidade os actuais juniores), que possam almejar a uma oportunidade de afirmação nesta tripla de médios moveis, criativos que já está construida desta época.
Quanto ao caso mais enigmático, João Alves, embora na minha opinião pessoal, seria um enigma fácil de resolver, bastava recambiá-lo para Braga e tentar com isso baixar o valor a pagar pela aquisição definitiva de Abel, ou ainda quem sabe, envolvê-lo num negócio de troca mais algum dinheiro (pouco!) por João Tomás.

Thor disse...

Este comentário foi cheio de erros. Irra, que isto enerva o mais calmo dos mortais!!!!

Anónimo disse...

penso que para esta posicao nao se necessita reforcos.

Um junior que daqui a dois anos sera titularissimo do sporting nesta posicao e o bruno pereirinha.