terça-feira, maio 02, 2006

Futebol: Paulo Bento responde á letra a mais uma infelicidade do Señor Koeman

“Mas Koeman tinha alguma televisão no banco?”, foram as palavras de Paulo Bento em resposta ás atuardas lançadas pelo Ronald no seu jeito bem apalhaçado de simbolo publicitário de uma conhecida marca de Hamburgers. Para continuar demarcando-se desse estilo a roçar o desespero de uma época frustrante, com um "Nem me preocupo” com os jogos do Benfica.
Já agora, fica aqui também esta frase emblemática de Danielson do Rio Ave também em resposta ao mesmo CuHomem "Quando o Liedson fez o que quis da defesa do Benfica na Luz, não falou em comédia ou colocou em causa o profissionalismo dos seus jogadores."
Mister Koeman, fica o conselho: retrate-se com urgência!

3 comentários:

bgvp disse...

O Koeman deve se tar a lembrar é do golo que o Rio Ave marcou no minuto 89 ao benfica e o sr arbitro não sancionou e no contra-ataque o Mantorras fez o golo da vitória do benfica com o pe alto logo ilegal...em vez de 1-0 para o rio ave ficou 0-1 para o benfica...e infelizmente o rio ave vai descer de divisao por causa do benfica... é o costume... espero sinceramente que o rio ave consiga o milagre da manutenção só para espetar na cara destes estupidos que falam assim... PS: Ja o ano passado tinha sido o Petit a dizer que os jogadores do Rio Ave deviam ter recebido incentivos para correr, esta epoca o Nuno Gomes apontou pa veia em Braga mas quem foi suspenso foi o Nuno Assis...quem tem telhados de vidros não devia atirar pedras para o ar...

Duarte Aguiar disse...

Se o Danielson respondeu o q está aqui escrito teve em grande nivel!

n_sardas disse...

O sr Koeman deve ter esquecido os golos no Funchal e em Barcelos...

é a incoerencia vermelha "habitue"