sexta-feira, maio 19, 2006

Andebol: Domingo o titulo decide-se nos Açores

Depois de triunfar no Pavilhão do Casal Vistoso por 32-22, o Sporting desloca-se à Horta para defrontar o Sporting local na luta pelo titulo nacional da Divisão de Elite.

O jogo realizar-se-á domingo pelas 16h30 na cidade açoriana da Horta na ilha do Faial, pede-se a todos os Sportinguistas das ilhas açorianas a presença para apoiar o nosso Sporting nesta luta contra o Sporting local, certos que basta ganhar, empatar ou perder por menos de 10 golos para o titulo ficar de novo com os reis da modalidade.

Força Sporting!

2 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente estou numa ilha mais ao lado (S. Miguel), senão estava lá para apoiar o nosso Sporting.
Tenho uma certa simpatia pelo Sporting da Horta, clube que tem feito muito pelo desenvolvimento do Andebol açoriano, mas nestas alturas Sporting só há um, o de Portugal e mais nenhum.

Thor disse...

Um grande abraço leonino para a ti e para a Ilha de S. Miguel. Quanto ao andebol, este ano já cá canta! Se a re-integração dos 2 campeonatos acontecer para o ano como está vaticinado, vão ser outros 500!
Atenção vaka, que já reagi no meu blog poderthor.blogspot.com aquela provocação de que teria terminado por desgosto leonino. Sabes tão bem como eu, que nós verdadeiros adeptos sportinguistas, estamos habituados a sofrer por um lado e sempre, mas sempre, a apoiar cada vez mais o nosso GRANDE SPORTING CLUBE PORTUGAL!