domingo, novembro 20, 2005

Futebol: Previsão desenho táctico Sporting

Aproxima-se a hora do Penafiel - Sporting...e fazemos uma previsão sobre o 11 e a tactica a ser utilizada. O que acham?

9 comentários:

bgvp disse...

Ahahahaaha :p posso dizer o que acho??? Acho que tb ajudei a fazer... vamos lá ver quem é q realmente joga porque se forem estes... deve ser esta a tactica! Vamos a eles!!!

Peyroteo disse...

É capaz de ser essa a equipa, mas eu preferia o André Marques em vez do Tello. Ainda para mais, o terreno de jogo deve estar muito pesado...Vamos ver, interessa é ganhar!

Cherbakov disse...

Eu até admito jogar o Luís Loureiro em vez do Custódio, exactamente por causa do terreno pesado...também não me admirava que jogasse o André Marques que é mais forte...alguém sabe como está a metereologia no Porto?

bgvp disse...

Sem dúvidas o terreno de jogo deve estar muito complicado, tem chuvido imenso, imagino no norte, e o André Marques tem muito mais força, por essa ordem de ideias tb começo a pensar que tvz o Loureiro fosse util...nem que seja pa levar o 5º amarelo! ;)

NP66 disse...

É um "onze" muito provável, apesar de achar que o lateral esquerdo pode voltar a ser o André Marques!

Se o terreno estiver muito ensopado, não sei se Nani é um jogador indicado. Talvez o Carlos Martins pudesse ter uma hipótese.

Cherbakov disse...

Realmente o Nani não tem tido pulmão para mais de 60 minutos e com o campo previsivelmente pesado...eu gosto bastante do Carlos Martins, mas aquelas lesões constantes...e ele também não tem estado muito bem quando entra.

bgvp disse...

È verdade o Nani ainda não tem cabedal pa jogos inteiros, faz uma boa primeira parte e desaparece mas temos k atacar logo de inicio! Não podemos dar uma parte de avanço ao adversário e o Martins n tem estado bem além que é importante jogar c um 2 jogadores que desequilibrem como Nani e Douala!

bgvp disse...

Joga o Miguel Garcia no lugar do Tonel de resto era esta a equipa e o esquema tactico. Não está mal para estreia mas como eu dizia num post mais abaixo iria ser um jogo extremamente dificil num campo dificil contra 2 equipas dificeis...o penafiel e a de arbitragem. Impressionante tanto agarrão!

bgvp disse...

Afinal de contas é esta a equipa pa 2ª parte... FORÇA SPORTING!