domingo, novembro 27, 2005

Futebol : Antevisão Sporting - Vit. Guimarães

Mais uma prova de fogo...Sporting recebe um Vit. Guimarães, capaz do melhor e do pior nesta época, onde está a fazer um mau campeonato ocupando no momento um impensável 17º lugar.

Seguiremos com algum interesse as prestações de Moreno e Targino (expeculações de transferência durante esta semana).
No Vitória não jogarão Cléber e Medeiros, suspensos, e os lesionados Nilson, Rivas e Clayton.

Destaca-se no Sporting a ausência de Liedson dos convocados...será que o Paulo Bento se recordou do 5º amarelo que deu ausencia no Benfica-Sporting da época passada e quis evitar episodio semelhante para o jogo com o Porto?
Oportunidade de ouro para Deivid (recorde-se que é o segundo melhor marcador da equipa) poder reclamar o seu lugar na equipa...Pinilla voltou a ficar de fora com uma explicação curiosa de Paulo Bento...'Diz-me como treinas que eu dir-te-ei como jogas.'

Também fora dos convocados ficou Edson que, segundo o Record hoje, será mais um dos jogadores do plantel que saiem em Janeiro...fica alguém para a 2ª fase do campeonato?

Logo veremos...19h15, Alvalade XXI ou TVI.

2 comentários:

bgvp disse...

Vms lá ver se hj acertas na equipa :p da outra vez so falhaste no Miguel Garcia :p Achei curiosa a situação do Edson tb sair... de facto quem fica? Vamos mas e vencer o Vitória. Logo ao fim de tarde... TODOS A ALVALADE!

Cherbakov disse...

Se vires bem...no inicio da época eram 4 laterais esquerdos...Edson o titular, Paíto ou Tello suplentes...o que vai acontecer agora?
Só Tello e André Marques? Se Paíto sai e Edson tb...Tello titular absoluto???
:p N me digam q o Rui Jorge está na calha para retornar...