sexta-feira, março 24, 2006

Futebol: Parabéns ao Pai babado Deivid de Sousa!


Nada melhor para aliviar a carga negativa de uma roubalheira de sacristia no Dragão, do que assinalar e congratular o nosso jogador Deivid pelo nascimento do seu filho. Assim, o CanalSCP não podia deixar passar este facto em branco e deseja as maiores FELICIDADES ao rebento e PARABÉNS a toda a familia.
Por se ter logicamente deslocado ao Brasil para acompanhar as primeiras horas da criança, não vamos poder contar com o nosso avançado para o embate com o Penafiel no próximo Domingo. Mas afinal o que é que significa um mero jogo de futebol, face ao maior milagre da vida?

4 comentários:

Anónimo disse...

É verdade Thor, um mero jogo não fará muita diferença. Veremos no futuro como serão as férias de Natal!

Anónimo disse...

tou farto de ser diferente...
tou farto de aceitar tudo como se nada fosse...
tou farto de ter orgulho em ser do GRANDE SPORTING ver a minha equipe com tantos PUTOS e passear ESFORÇO DEDICAÇÃO DEVOÇÃO e um qualquer FILHO DA PUTA retirar a GLORIA..
meus amigos é chegada a HORA de dizer BASTA...
agora depende de nós levarmos a equipe ás costas vamos todos juntos mostrar a nossa FORÇA e mostrar a essa cambada de FILHOS de uma nota de 20 paus...
ex:em todos os jogos que faltam mostrar a nossa força, na net em todo lado vamos mostrar o que sentimos(os andrades nisso sabem na toda repetem mentiras tantas vezes que até a mãe deles acredita e claro sempre ajudados por aqueles que nada podem ganhar)..
VAMOS A ELES!!!!!!!!!

OBS. desculpem alguma linguagem menos propria mas já ñ dá mais tá CHEIO..

LIEDSONSHOW

bgvp disse...

Compreensivel liedsonshow :p qto ao post fenomenal thor... isto sim mostra o que é ser grande... ha coisas fantasticas e imagino que melhor que isso nao haja...eu não sei...espero vir a saber um dia...

Anónimo disse...

sporting- penafiel:tudo a alvalade apoiar o grande sporting