sexta-feira, março 10, 2006

Futebol : Bombardeiro Carlos Martins de volta

Depois de umas semanas de baixa, Carlos Martins volta aos convocados, ficando de fora Luís Loureiro, Miguel Garcia e André Marques...acho bem, faz-nos muita falta um bombardeiro em campo.

Koke deverá ser titular no lugar de Deivid, que está com problemas físicos, mas foi convocado.

Convocados:

Guarda-redes: Nelson e Ricardo;

Defesas: Abel, Polga, Tonel, Hugo, Caneira e Tello;

Médios: Custódio, Moutinho, João Alves, Carlos Martins, Romagnoli e Nani;

Avançados: Sá Pinto, Douala, Koke, Deivid e Liedson.

3 comentários:

Thor disse...

Saúde-se a forma clara e concisa como o nosso treinador tem sabido resistir á tentativa vil de parte da imprensa desportiva em fazer deste um caso destabilizador do nosso grupo de trabalho. Juntemos-lhe também o nosso Departamento Médico que hoje pelo Dr. Gomes Pereira proferiu declarações públicas de grande clareza, demonstrando uma inequivoca seriedade e profissionalismo em todo o processo clinico de Carlos Martins.
Deixo o meu onze, certamente uma vez mais não será o de Paulo Bento, mas aqui fica:
Ricardo; Abel, Tonel, Polga, Caneira (seja muito bem-vindo de regresso ao onze); Custódio, Moutinho, Sá Pinto (Capitão e Alma), Romagnoli; Liedson e Koke (para voltar a facturar presupuesto).
P.S.: Fica o pedido a Paulo Bento face ao mais que provavel impedimento de Deivid, não utilização a titular de Douala!

Anónimo disse...

Só quero os três pontos neste jogo. Um Boavista com ausências (titulares) importantes e um factor que o Sporting te mde aproveitar e tentar explorar ao méximo é esse. Na defesa sem Helder Rosário e Cadú será (na teoria) mais fácil o Sporting jogar ao ataque e com oportunidades de golo CONCRETIZADAS! Carlos Martins de volta, uma excelente novidade par aquem gosta de futebol, do SPORTING e da raça dele. Dúvido que seja titular...

QUERO 3 PONTOS!

Força SPORTING!

Saudações Leoninas.
www.Stromp.blogspot.com

bgvp disse...

Existe a duvida se Koke dure os 90m ou mesmo ritmo para pelo menos 60. Martins se vier bem...pode entrar no lugar do Nani...eu aposto em:

Ricardo, Abel, Tonel, Polga, Caneira, Custodio, Martins, Sa, Moutinho, Deivid e Liedson.