quarta-feira, março 01, 2006

Mercado : 1ª contratação 2006 / 2007

Ronny, lateral/médio esquerdo, campeão brasileiro pelo Corinthians (suplente de Gustavo Nery) assinou até 2010 e é o primeiro reforço para 2006/2007.

Segundo o nosso ex-jogador Rogério, Ronny é parecido com Roberto Carlos, pela sua propensão ofensiva e forte remate.

Esta contratação vem colmatar uma lacuna no plantel visto Marco Caneira não estar confirmado para a próxima época e Rodrigo Tello não ser propriamente um defesa esquerdo...assim o Sporting arranja uma alternativa a André Marques.

Segundo noticia o site Calciomercato, Inter e Sampdoria estavam de olho no jogador, assim como em Yannick que também assinou pelo Sporting (ainda é junior).

8 comentários:

bgvp disse...

Gilmar Veloz connection... seja como for... dizem que até é bom jogador...

Anónimo disse...

ja ouvi falar bem e mal dele. teremos ca para ver e opinar depois. nao sei quanto e que custou mas parece que nao arriscamos muito em termos financeiros.
quanto ao yannick era bom saber se ele nasceu em 1987 ou em 1988. se nasceu em 87 para o ano ja nao e junior caso contrario ainda tem um (ou dois -nao sei se a geracao de 1988 apanha dois ou tres anos de juniores).seja como for prefiro contratacoes destas do que ir comprar wenders por 1 milhao ainda por cima com 30 aninhos...
"gilmar veloz connection"...a nao esquecer que o gilmar veloz tem sob contrato os dois melhores jogadores do nosso plantel: liedson e polga!!

GreenPower disse...

Só peca por serem brasileiros lol! mas desde que sejam profissionais e bons jogadores, seram bem recebidos! Que tenham sucesso no Sporting!!

. disse...

Penso queo yannick é um ano mais novo que o ronny.

Anónimo disse...

O Pres. Interino Soares Franco vem afirmando que é obrigatório vender património para o clube não falir...mas para comprar jogadores há sempre dinheiro. É absolutamente fantástico!!!

Thor disse...

Parece-me uma boa politica de contratações. Investimentos comedidos em jogadores muito jovens com grande margem de progressão e que puderão inclusivamente terminar o seu processo de formação enquanto jogadores na nossa fantástica Academia.

Anónimo disse...

Estas compras só servem para alimentar o "statu" e o "sistema" que tanto têm ajudado a equipa ultimamente...
Franco vai caír na A.G. e vem aí o "ursinho" qual D. Sebastião para concluír de vez o "projecto de vendas" e alimentar o "statu" do qual sempre fez parte e o sistema que passará a dar umas "migalhitas" de vez em quando...
Para bom entendedor...

bgvp disse...

...não precisa de explicação.

Mas como eu sou burro gostava que o sr anonimo me explicasse... ;)