quarta-feira, março 15, 2006

Futebol: Académica 0 x 2 SPORTING - 14065 espectadores

Ricardo; Abel, Hugo (M Garcia), Polga, Tello; Custódio; J Alves (L Loureiro), Romagnoli (Nani), J Moutinho; Deivid e Liedson.

19m- Sai Hugo lesionado, entra Miguel Garcia

46m- Sai Romagnoli, entra Nani

50m- GOLO SPORTING... DEIVID a passe de João Moutinho (0-1)

81m- Sai João Alves, entra Luis Loureiro

90m - 6m de descontos!

95m- GOLO SPORTING... NANI a passe de Liedson (0-2)

96m- SPORTING NAS MEIAS-FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL... A JOGAR JÁ NA PRÓXIMA 4ª FEIRA onde poderá encontrar FC Porto, Vitória de Guimarães e Vitória de Setúbal!

5 comentários:

Anónimo disse...

-----------> next please!

Cherbakov disse...

Fantástica taça este ano...estão nas meias-finais, FC Porto - 1º classificado, Sporting - 2º classificado, Vit. Setúbal - vencedor da taça e Vit. Guimarães que eliminou o outro finalista e campeão nacional...venha o próximo, só me interessa o Leiria.

Marcelo Leal disse...

primeiramente, parabéns pelo belo trabalho desenvolvido em vosso blog. e quanto ao jardel, cherbakov, continua sim no goiás. mas atualmente é considerado como uma quinta opção de ataque. os titulares são um jovem Welliton (que fez dois gols no recem acabado jogo ante o Newell's) e Sousa, que jogou no Maritimo. Para a reserva imediata, vem Nonato (ex-Bahia) e Roni (ex-Fluminense), ai entao vem o Jardel. de onde se conclui que sua condição fisico-tecnica não é das melhores. penso que Jardel deixou a sua vida pessoal (divórcio conturbado) atrapalhar sua brilhante carreira futebolistica, é uma pena.

El Pirata disse...

mais uma vitoria, a nona consecutiva. Agora é esperar o adversario que se segue. Preferia receber o Setubal mas da maneira como as coisas andam, nao somos nós que temos de temer alguem, mas sim os outros que nos têm de temer!

Anónimo disse...

Estamos em grande, e com uma garra espectacular! Assim é muito dificil para qualquer adversário bater o Sporting.
Thor