quinta-feira, março 09, 2006

Futebol: As 9 finais rumo ao Titulo

Aqui fica a lista das nove autênticas batalhas até ao tão ambicionado titulo nacional:
Boavista (C), União Leiria (F), Penafiel (C), V. Guimarães (F), FCP (C), E. Amadora (F), Naval (C), Rio Ave (F), Braga (C).
Destaques pela grau de dificuldade máximo previsivel para as rececpções a: Boavista (Sábado), FCP e Braga e para as visitas a Leiria e Guimarães. E a última jornada para além do nosso jogo com o Braga tem também um Boavista x FCP.
EU ACREDITO! TODOS COM A EQUIPA, UNIDOS PELO NOSSO GRANDIOSO SPORTING!

7 comentários:

Anónimo disse...

7 vitórias (incluindo porto) e 2 empates (leiria e guimarães) podem ser o suficiente

Anónimo disse...

aiai qula destes jogos o mais dificil....temos de continuar humildade qualidade futebolistica e nao comecar a tremer como fizemos contra o p.ferreira. ai foi a frieza do koke ke nos salvou...o resto estava a jogar muito com o ocoracao.isso nem smepre e bom....forca grande SPORTING

Cherbakov disse...

Um de cada vez...o Boavista é extremamente complicado, lembram-se do banho de bola que chegámos a levar no Bessa? Felizmente JVP não joga, mas acho mesmo o Boavista actual mais dificil que o FCP.

bgvp disse...

Sinceramente...o Boavista está fortissimo, o Carlos Brito pôs o Boavista a jogar bem e com consistencia e nao acredito que a ausencia de 3 ou 4 jogadores seja importante porque vejo o Boavista como um bloco..teremos que dar 100% para ganhar...não será facil.

Anónimo disse...

"Sinceramente...o Boavista está fortissimo"

LIEDSON RESOLVE!!

Thor disse...

E se Liedson não resolver, então temos nuestro hermano KOKE para o que der e vier.
Quanto ao Boavista, será certamente um osso muito duro de roer, embora acredite também que as 4 ausências pelos jogadores em questão e as suas importâncias relativas na equipa, fragilizarão muito a exibição axadrezada. E depois, claro, temos que contar com a grande motivação e determinação actualmente demonstrada pelos nossos jogadores. Com a concentraçãoe entrega aos niveis máximos de ultimamente - NÃO VAMOS DAR HIPÓTESES!

Anónimo disse...

Muita atenção ao meio campo do Boavista: ganham muitas bolas (sem serem sarrafeiros como no tempo do Jaime Pacheco) e jogam muito rápido e fácil, principalmente pelas alas. Eu gosto particularmente de ver jogar este Boavista pelo que acho que este poderá vir a ser um dos melhores jogos do campeonato.
Força Sporting!