quarta-feira, março 22, 2006

Futebol: FCP+Benquerença 1 Sporting 1 (5-4 g.p.)

E depois o Dias da Cunha é que é maluco...

15 comentários:

Cherbakov disse...

12 contra 11 não perderiamos, diz Paulo Bento

Cherbakov disse...

Olegário sempre em grande...depois de ter defendido uma bola de dentro da baliza do Baía na luz, agora leva o FCP à final da taça...dragão de ouro para o sr.

bgvp disse...

Terça-feira, Novembro 29, 2005
Futebol: Olegário Benquerença arbitra FCP-SCP

Olegário Benquerença foi o arbitro indigitado pela Liga para dirigir o jogo da 13ª jornada, entre o FC Porto e o Sporting Clube de Portugal.

Ao "juiz" de Leiria, o Canal SCP deseja que seja imparcial e acima de tudo justo, coisa que raramente é, lembramos que com o Sr. Benquerença raramente o Sporting ganha, sendo que o mesmo costuma influenciar resultados em desfavor do SCP.

Boa Sorte Sr. Benquerença.

posted by bgvp

OLegario viria a ser desnomeado não se sabe porque mas agora viu-se que cumpre o que faz... é um gatuno, um fdp, um corrupto, EU NAO TNHO MEDO DE DIZER...

n_sardas disse...

só uma palavra define o que verdadeiramente aconteceu hoje: ROUBO

Raquel disse...

Olá! Não sei bem como vim aqui parar mas gostei bastante do blog! Sobre o nosso clube, só podia gostar muito.

Eu não sei... sim, aquele individuo esteve mal, muito muito mal. Já estava à espera disto... Só não sei como é que ele ainda é árbitro.
Mas pah! Aquele golo do porto foi uma estupidez!!! O Ricardo ficou a olhar para a bola!!! Ai que nervos... Não foi justo, nada justo. Isto deixa uma pessoa indignada...

Cá os esperamos! E que não ganhem a taça porra!!!

Thor disse...

VERGONHA! NOJO! IMUNDICE! REPULSA! INDIGNAÇÃO! REVOLTA!

Assim de repente será o que me vai na alma depois do jogo de ontem. Fiquei com a nitida sensação de que o Sporting tudo fez para vencer e teria vencido não fosse a prestação do Sr. BOI (aquilo não é um árbitro) Benquerença. Nem me vou dar ao trabalho de enumerar os erros, fiquemos apenas por 2 lances de capital importância no desfecho do encontro:
1ª parte - penalty clarissimo e consequente vermelho directo para Pepe por mão na bola na grande-área e sublinhe-se se a besta não viu o bandeirinha obrigatoriamente terá visto e metido a bandeirola na PEIDA!
2ª parte prolongamento e a faltarem 7 minutos para o Jamor no lance em sequência do nosso golo, há um molho de jogadores aos empurrões e pegados (já é habitual quando o Porto está a perder a táctica da confusão e sarrabulho) e o PALHAÇO DE SERVIÇO escolhe a dedo o único jogador a admoestar naquela confusão toda, logo Caneira que já tinha amarelo e foi expulso. Lembro apenas que na sequência Quaresma sobe solto, livre pela ala (pudera tinhamos acabado de ficar sem esse lateral) e cruza para o golo do empate de Benny.
É uma pena que se continuem a perpetuar no futebol português estes exemplos do mais primário 3º mundismo. Do roubo deliberado para agradar ao chefe que o recomendou. Temo pelo aspecto de formação dos jogadores jovens como Nani, Moutinho quando experienciam este tipo de situações anómalas e extra-futebol. Enfim, pensei que os tempos dos roubos alternados, isto é, ora éramos roubados a favor do Benfica, ora éramos roubados a favor do Porto. É TRISTE!

bgvp disse...

Pois parece que disseste tudo thor... ao que parece este ano somos roubados a favor dos trips, o ano passado a favor dos lamps, e agora venham me dizer se eles foram e são superiores a nos em alguma coisa excepto a mafia?

Thor disse...

Espreitem o post escrito com uma educação e elevação incriveis para aquilo que realmente me apetecia extravazar e que me vai na alma.

http://poderthor.blogspot.com/2006/03/o-boi-est-aqui-um-exemplar-sem-peso.html

lestat01 disse...

Porto na final e Olegário no Brasil...

O mesmo que disse que o Baia defendeu fora da baliza. Exemplar!

Anónimo disse...

Houve 1 penalti e uma expulsão para cada, tiveram azar.

Anónimo disse...

APRE.....
queres tu dizer que McCarthy tendo clonado o gesto super-técnico da "amelinha dos cabelos frizados" sofreu falta??
Hoje sofro por revolta......sofres tu por pura demência

Thor disse...

Apre, sê sério e reconhece que foram beneficiados flagrantemente pela arbitragem.

Anónimo disse...

Ok, têm razão o McCarthy tentou sacar um à Nuna Gomes, mas há imagens da RTP1 que tiraram agora todas as duvidas, se as tiverem vejam no blog x-tema.blogspot.com, que o Pepe toca com o braço FORA DA ÀREA!

Thor disse...

E o vermelho?

Anónimo disse...

Sempre tive um certo receio daquela medida que passou a proibir garrafas de vidro nos estádios. Talvez incompetentes como o Sr. Benquerença tivessem um pouco mais de pudor, quando vissem uma Casal Garcia cheia a voar na sua direcção, e melhorassem consideravelmente a competencia para soprar no apito.