quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Sporting de Espinho 21 x SPORTING 33

Em andebol, o Sporting foi a Espinho vencer o Sporting local por 33-21, numa partida a contar para a Liga de Andebol, ao intervalo o resultado era 21-12, o que expressa uma total superioridade durante todo o encontro.

Após esta vitória o Sporting subiu ao 6º lugar na companhia do Águas Santas, uma classificação ainda bastante abaixo do potencial da equipa de andebol do Sporting, algo que não será surpreeendente pelo facto de continuarmos a jogar os nossos jogos em casa em pavilhão emprestado no Casal Vistoso.

Para quando o tão prometido pavilhão?

2 comentários:

Thor disse...

Não acredito que esse seja o factor chave para esta classificação. Terá mais a ver com o factor juventude da equipa e a falta de um parceiro estrangeiro de qualidade para a 1ª linha para Milan Stohr. Desde que Kamil Heinz chegou, deveremos ter uma das melhores sequências de resultados da Liga. Aliás, a Taça da Liga demonstrou precisamente isso, e na meia-final com o Benfica não fosse a quebra fisica na 2ª parte e puderiamos ter tido uma palavra a dizer na conquista dessa competição. Estou francamente optimista para os play-off e deposito enorme confinaça na liderança do prof. José Tomaz.
O pavilhão seria, no entanto, sempre bemvindo! ;)

bgvp disse...

A equipa é jovem sim, o treinador é bom e vai fazê-los melhor, mas jogar em campo neutro, não é favoravel, bons tempos qdo havia jogos de andebol antes do futebol e a nave estava cheia...e a levar a equipa para a vitoria.