quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Romagnoli gostaria de ficar no Sporting

O internacional argentino Leandro Romagnoli declarou hoje que gostava de continuar no Sporting, mas sabe que será extremamente dificil já que o Sporting tem bastantes dificuldades financeiras e que ele próprio não joga muito, e juntando esses dois factores, fica dificil a continuidade do mesmo no Sporting.

Lembramos que a opção de compra do passe de "Roma" é na ordem dos 2 milhões de euros, o que poderá ser considerado excessivo pela parte de uma depauperada SAD.

Romagnoli confirmou também que esteve em negociações para sair do Sporting para o San Lorenzo mas que optou em concordância com a sua familia em permanecer em Lisboa e no Sporting.

4 comentários:

Cherbakov disse...

Romagnoli é um bom jogador, mas não vale €2M...pelo menos com o que apresentou até agora...nenhum dos 3 emprestados (excluindo Caneira) vale as clausulas colocadas...mais vale contratarem um médio ala esquerdo por esse valor do que pagar por mais um médio centro que raramente justifica a titularidade.

Thor disse...

Também não me parece que Romagnoli tenha mostrado futebol para esse valor de compra do passe.

bgvp disse...

Infelizmente concordo com vcs os 2...e ocupa uma posição od nascem jogadores de qualidade na academia....todos os dias..

bgvp disse...

Era bom sinal ;)