sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Futebol: Convocados para a recepção ao Aves

Eis a lista de convocados de Paulo Bento para o que espero venha a ser uma recepção tranquila de um fraquinho Desportivo das Aves comandada por um fraquinho Prof. Neca:
Guarda-redes: Ricardo e Tiago;
Defesas: Miguel Garcia, Abel, Polga, Miguel Veloso, Caneira e Ronny;
Médios: Carlos Martins, Custódio, Paredes, Farnerud, João Alves, João Moutinho e Nani Avançados: Yannick, Alecsandro, Bueno e Liedson.
Quanto ao onze e dado se tratar de um adversário acessivel e como tal termos de marcar cedo para não permitir qualquer potencial aumento de confiança do Aves, apostaria em: Ricardo; Abel (será que é desta depois do enterro de Caneira contra o Paços?!), Veloso, Polga, Ronny (se PB achar que Caneira tem mesmo de jogar de inicio para garantir os equilibrios, então que seja nesta lateral!); Custódio, Moutinho, Nani, Yannick; Bueno (vai voltar a marcar, vai uma aposta?!) e Liedson (também molha a sopa!)

3 comentários:

Cherbakov disse...

:) O que é isso, "Recepção Tranquila"? Nem no ultimo jogo, 5-1, foi tranquilo ;-)

Será que é hoje que o João Alves joga mais uns minutinhos...ou o Paredes?

Thor disse...

"Recepção tranquila" é uma vitória por 2xo com o resultado construido logo na primeira parte com golos de Bueno e Liedson. É só para testar o estado de espirito que tão bem conhecemos dos "velhos de Alvalade" e marcar a altura em que começarão a assobiar a equipa ;)

Já o João Alvee e mesmo o Paredes, seriam opções do PB para testar a minha paciência! :))

bgvp disse...

Recepção tranquila? Bem... jogo tranquilo este ano em Alvalade só me lembro contra o Braga e foi pq marcaram 2 autogolos....

Não ha jogos faceis, e o Aves está mais forte....e isto de jogar a 6 feira nem parece campeonato...

Vmas la ver...