quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Aldo Duscher a caminho do Olympique de Lyon

O nosso ex-jogador, Aldo Pedro Duscher, Campeão em 1999-2000, e transferido posteriormente para o Real Club Deportivo La Coruña aparentemente encontra-se a caminho do Campeão francês Olympique Lyon onde poderá formar dupla no meio-campo com o internacional português Tiago.

Após 7 épocas no Deportivo, o internacional argentino segue assim para o seu 3º campeonato europeu, após Portugal, Espanha, agora a França para a indiscutivel melhor equipa francesa da actualidade.

A Duscher, desejo as melhores felicidades, foi dos jogadores que deixou vincada todas as suas qualidades técnicas, tácticas e humanas na sua curta mas proveitosa passagem pelo Sporting Clube de Portugal, e não estarei errado a dizer que todos nós o receberiamos de braços abertos se fosse sua opção voltar ao nosso clube.

1 comentário:

Thor disse...

Duscher campeão com a nossa camisola será SEMPRE bem recebido em Alvalade. Jogador de grande carácter e qualidade futebolistica. Merece toda a sorte na sua carreira e nesse sentido o Lyon seria (mais) um passo em frente.