segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Parabéns Cristiano Ronaldo

O nosso ex-jogador Cristiano Ronaldo, actual estrela maior da selecção nacional e do Manchester United, completou hoje 22 anos, cabendo-nos assim felicitá-lo por mais um aniversário, numa altura em que está numa forma excepcional atingindo já a marca dos 15 golos na Premier League, Cristiano conta já com 43 jogos pela selecção e 15 golos, o que é um feito excepcional para quem tem apenas 22 anos de idade.

O jogador nascido no Funchal e contratado à 11 anos ao Nacional da Madeira, após passagem pelo Andorinha, tem tudo para ser um dos melhores jogadores do mundo, e à medida que ele consiga triunfos, serão nossos também.

No entanto, nem todos parecem estar felizes, na sua cidade natal, e vindo de aquele que todos nos reconhecemos como o grande pulha vem a seguinte declaração:

O responsável máximo do Nacional da Madeira (vocês sabem de quem é que eu tou a falar) aproveitou ainda para falar da transferência Cristiano Ronaldo que foi vendido ao Sporting há 11 anos.

«Eu estava a iniciar a minha vida enquanto dirigente (não era de corrupto?) e naturalmente que os responsáveis do Sporting, mais experimentados acabaram por se aproveitar dessa inexperiência (ai coitadinho que ele é). Hoje ele não iria para o Sporting (lógico negócios só com a máfia do FCP), porque é completamente impossível quaisquer negociações enquanto se mantiver actual direcção (uma das grandes decisões da nossa direcção, não haver mais contacto com este sr).»

1 comentário:

Peyroteo disse...

Cristiano Ronaldo: Parabéns pelos teus 22 anos

Foi a 5 de Fevereiro de 1985 que nasceu na Ilha da Madeira, um menino que o Sporting viria a formar, e que é hoje o expoente máximo do futebol Português.
Após a quase aposentação de Figo (outro Leão), Cristiano Ronaldo é sem dúvida o melhor jogador Português da actualidade, sendo a estrela do ano no Manchester United e no Campeonato Inglês, onde já conta com 15 golos apontados; tendo ganho até uma aposta com o seu treinador.
Terá ainda condições para durante a sua carreira superar o prestígio de Figo?
Não sei, sei é que já faz parte do Trio de luxo dos Portugueses notáveis no futebol, juntamente com Figo e Eusébio (ele também um Leão de Moçambique, que acabou por brilhar no Benfica, numa contratação que nunca foi bem explicada).