quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Lokomotiv de Moscovo quer Carlos Martins

A equipa russa do Lokomotiv de Moscovo parece estar fortemente interessada em contar com o nosso nº 10 Carlos Martins e para isso está a fazer uma investida nos últimos dias para tentar levar Martins para a Rússia para o inicio da temporada, já que na Rússia o campeonato começa apenas em Março e as inscrições estão abertas até ao fim de Fevereiro.

Para isso o Lokomotiv apresentou uma proposta na ordem dos 2,5 milhões de euros ao Sporting Clube de Portugal, o Sporting no entanto pede valores na ordem dos 5 milhões para ceder de maneira definitiva o centrocampista natural de Oliveira do Hospital, o jogador esse já fez saber a conhecidos que vê com bons olhos uma aventura no estrangeiro, situação relacionada com o escasso rendimento que o mesmo consegue ter no Sporting, no entanto não se sabe se a disponibilidade de Martins se estenderá ao gelado campeonato russo.

4 comentários:

Cherbakov disse...

É que é já a seguir...então não diziam que não tinham conseguido €1M do Levante? Não vejo grande futuro para o Martins em Alvalade e esse dinheiro podia ser muito melhor aproveitado.

bgvp disse...

2,5 milhões por um suplente, talentoso mas sem nc se ter conseguido afirmar não seria mau negocio, mas por mim, devia ser 2,50 por metade do passe, 50% na posse do Sporting e opção de recompra no valor dos mesmos 2,50 que tnhms vendido, opção tb do Lokomotiv para comprar a nossa parte no fim da epoca (2008).

Se o Braga que o Braga faz estes negocios porque não nos?

Thor disse...

2,5 milhões por Martins só pode ser uma piada, ainda por cima quando estamos a falar do mercado Russo, que bem ou mal já adquiriu a fama de poder pagar verbas avultadas por jogadores de valor discutivel!
Por 5 milhões equacione-se seriamente, por 2,5 nem vale a pena perder tempo com o assunto.

bgvp disse...

O problema é que o Martins daqui a 1 ano e meio acaba contrato e n sei se o Sporting lhe vai renovar...a render assim...o PB ja deu o aviso.