terça-feira, outubro 10, 2006

Nomeação Cirúrgica: Boiquerença na Amadora

Olegário Benquerença (Boiquerença) de Leiria foi nomeado para o Amadora - Sporting a realizar no próximo dia 15 pelas 20:00 na Reboleira.
Só os mais distraídos podem esquecer a última vez que nos apitou; foi no Dragão para a Taça, numa arbitragem completamente inqualificável, sobre a qual nem me vou estender mais, pois foi demasiado descarada!
Não entendo é porque o jogo não é já na 6ª ou no Sábado, pois o Sporting depois terá que receber o Bayern logo no dia 18!
Os assistentes vão ser José Palhaço Cardinal do Porto e Luís Marcelino de Leiria.
A observar vai estar António Marques de Portalegre.
Espero que consigam ser mimimamente isentos, embora a história não jogue a favor destes senhores!

5 comentários:

Camilo disse...

A seguir ao jogo FCPorto-SPORTING, para a Taça, lancei um apelo, por todos os blogues leoninos, para transformar-mos este sacana deste Benquerença, num futuro PARAPLÉGICO.
Infelizmente, parece que ninguém ligou muito ao assunto,
(embora, às vezes, o xcalado seja o melhor)...
A ideia (ou lembrança)aqui fica, uma vez mais.
www.broncasdocamilo.blogspot.com

Thor disse...

Só espero que este "artista" não ouse voltar a brincar com o Sporting como o fez no Dragão na meia-final da Taça do ano passado...

bgvp disse...

Olárapio Boiquerença... na realidade é uma das armas da AF Leiria... normalmente faz uns jeitinhos ao clube da região, mais conhecido entre nós por Porto B, e... cmo sabem tb ao Porto A, digamos que existe uma rede de favores entre... AF Leiria, UD Leiria, AF Porto, FC Porto... e também a AF Setúbal e o Vitória... ou nc repararam na qualidade dos arbitros de Setubal...

Quanto ao jogo em si, digamos que vai ser bem mais dificil do que a maioria, o estrela nc é facil para nos...vão comer a relva e ela é nova (se for na reboleira, ainda a tao a montar)

LionHeart (o autêntico) disse...

É incrível como a poucos dias do jogo, ainda ninguém sabe se vai haver relvado no Domingo. E se não houver? E se houver e não estiver em condições? E se a única equipa que vai lutar para ganhar não conseguir por causa do relvado? E se o Sporting, a 3 dias de defrontar o Bayern na Liga do Campeões tiver alguem lesionado por causa deste relvado?

Quem se responsabiliza???

Quem, de todos nós, está diposto a continuar a aceitar este tipo de falta de respeito por esta instituição???

Somem-lhe um árbitro corrupto e inimigo e temos o caldinho todo montado.

Saudações Leoninas

bgvp disse...

O que eu não entendo é a subita pressa do estrela na questão do relvado qd teve meses com obras paradas...quem passa na reboleira de comboio constatou isso de certeza... jogaram 2 jogos em campo emprestado e agr...a pressa é mt...o que vale é que n sera em pelado :p