domingo, outubro 01, 2006

Futsal: Benfica 1 x Sporting 2 - Mais um abate em pleno galinheiro

Excelente vitória da nossa equipa de futsal em pleno "galinheiro" por 2 x 1. De salientar as prestações do nosso reforço maior - Davi, a juntar aos já categorizados leões Bibi, Evandro, Zezinho, Deu, etc. Uma palavra especial para Cristiano que também chega esta época com a responsabilidade de substituir João Benedito e, mais uma vez, demonstrou estar á altura de defender as redes do Campeão Nacional. Parace que afinal o projecto supostamente "ganhador" do Benfica para esta epoca no futsal, não passa de um projecto "gastador". Será que Bebé e Gonçalo Alves já estão arrependidos da troca? Afinal, o dinheiro não é tudo!

2 comentários:

bgvp disse...

É impressão minha ou o Davi é extremamente parecido com o Deivid e n tou a falar no nome dele... O dinheiro não é tudo mas sabes muito bem que para eles foi...pq aquela equipa do benfica é mta parra e pc uva, tem mtas vedetas mas sentido colectivo mt escasso. GRANDE VITORIA...GRANDE SPORTING!

LionHeart (o autêntico) disse...

O problema do dream-team que é o Benfica é que é um balão cheio por quem muito quer mas nada pode.

Pensam que levaram os melhores jogadores do Sporting, mas continuamos a ter o Deo e o Evandro, e acima de tudo, o Bibi eo Zézito que até são portugueses e para mim os melhores. E o Davi é um espetáculo de jogador.

O Benfica pensa que é despejando dinheiro em cima do futsal que os faz ser melhores mas não é. Falta-lhes o Mestre Paulo Fernandes e a forma como a modalidade é vivida e gerida no clube.

Apetece dizer ao palerma do André Lima: prepara-te que és tu que não vais ganhar nada durante muitos anos. Ok, podes ficar com as supertaças nos penalties que a malta "contenta-se" com os campeonatos e as taças de portugal.

Saudações Leoninas