quinta-feira, setembro 21, 2006

Potencial alternativa a Liedson já treina...


Equipado a rigor e pronto a fazer balançar as redes contrárias, aí está a potencial alternativa a Liedson já a trabalhar :))))))))))
Quando se fala tanto de futebol pelos piores motivos (corrupção, violência) quase nos esquecemos do que é verdadeiramente o futebol - um desporto apaixonante. Só isso justifica a vontade e a alegria que o meu filho demonstrou ontem com 5 anos ao ter o seu 1º treino na Escola de Futebol.
E claro, o CanalSCP estará na linha da frente do acompanhamento de todas as grandes figuras do universo leonino, e como o equipamento demonstra, aí está mais uma ;)

5 comentários:

bgvp disse...

Aqui está o nosso novo levezinho ;) em tamanho sai ao Liedson :p agr em qualidade vamos ver... tem td para ser melhor... :p mt bem thor, os exemplos bons são sempre benvindos e este é dos melhores que há não é? Já agora como se chama a tua pequena estrela? :p (para eu estar atento daqui a uns anos...)

Peyroteo disse...

Mais uma futura estrela!
Parabéns.

Thor disse...

Obrigado pelo apoio pessoal. Estou convicto que o meu filhote também agradece.

fvaz disse...

E pode até adoptar o nome Thorsønn (filho de Thor em norueguês) , excelente nome para um ponta de lança. Para além de rimar com Liedson.

bgvp disse...

Parece-me um nome sensacional para brilhar no nosso ataque... ;)