quinta-feira, setembro 21, 2006

O próximo ROUBO

Depois do golo com a mão:
http://www.youtube.com/watch?v=wtI_8NdVXfg&mode=related&search
Só falta marcarem contra o Sporting um penalty destes:
http://www.youtube.com/watch?v=L_sX_Lbsulw&eurl
Já agora, o Paços de Ferreira e o Pacóvio do José Mota andam sempre a dizer que são pequeninos, uns coitadinhos, uns pobres, que são sempre prejudicados, e vejam este golo que meteram em Braga:
http://www.youtube.com/watch?v=fvASiuIM878&mode=related&search

4 comentários:

Thor disse...

A continuar assim, já não digo nada...
Falta o video do golo marcado pelo apanha-bolas nas Antas frente ao FCP num jogo de nevoeiro, esse é só mais um para juntar aos muitos de que temos sido alvo.
É UMA VERGONHA!

bgvp disse...

Bem...esse penalti em Almeria... comparado com os escandalos que se passam em Portugal até parece coisa de meninos.... é obvio que é escandaloso bastante fora da area, mas por vezes aqui nem ha jogadores em contacto e é penalti...inventam.-se foras de jogo com jogadores atras de 5 ou 6 (lembram-se do golo do Viana contra o Braga?)... qto ao golo do paços contra o braga...bem ja percebemos que para eles vale tudo não é? gostam de dar aquela imagem que gostam de jogar bom futebol e jogar abertos bla bla bla bla 11 atras da linha da bola, e ccontra atake e dps vale mm tudo...

Peyroteo disse...

Foi esse empate em Alvalade com o Braga (golo anulado ao Hugo Viana) que nos tirou o campeonato, pois nessa altura o Sporting disparava.
Com o empate os 3 grandes acabaram a 1ª volta empatados em pontos, e depois o SLB lá ganhou o campeonato como todos sabemos.

bgvp disse...

... e muitos continuam a querer fechar os olhos não é?