quinta-feira, setembro 21, 2006

Um portista desportista

Como Sportinguista sei reconhecer méritos a adeptos de clubes rivais, e este adepto do FCP mostra ser um desportista:
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=&pagina=1&ler_comentario=1&id=726173
Muito mau para o futebol: "Sou portista e já fui sócio, mas acho vergonhoso o que o presidente do meu clube fez. Admito que fez muito pelo FCP, mas quando não se olha a meios para atingir fins, todo esse mérito vai por água a baixo. Quem perde é o futebol e eu já não vou a um estádio á cerca de 2 anos!"

3 comentários:

bgvp disse...

Mas quem ganha foi o FCP que se encheu de milhões ilegalmente e pode agora ter equipas que os outros não podem, não é por acaso que o orçamento do FCP é mt superior ao do Sporting...

Peyroteo disse...

3 vezes!

Cherbakov disse...

:) Bem vindo, ppa.

Tenho andado pelos cabelos de trebalho, e só agora tive tempo para espreitar no blog e tentar estruturar melhor o espaço.

Tenho gostado do que li, pareces uma verdadeira mais valia para o blog (:p ao contrário de mim que raramente tenho tempo de aparecer).

Um abraço e parabéns