quinta-feira, setembro 21, 2006

LC: Spartak - Sporting

O jogo Spartak - Sporting será realizado em Moscovo na próxima feira, 27 de Setembro ás 17:30 de Lisboa. (SportTV)

6 comentários:

bgvp disse...

Ou seja mais cedo do que os restantes jogos da champions, problemas de diferença horaria... a não esquecer já que não é jogo para perder ;) excelente informação adicional, eu estava convencido que era as 19h45...

Thor disse...

Tem sido sempre assim que resolvem o problema no rigoroso Inverno Russo, quanto aos jogos da Champions.
Para nós, penso mesmo ser o jogo mais importante desta fase de grupos. Isto porque a vencermos (como acredito irá acontecer!) ficamos com um pé na próxima fase e ainda a receber o Bayern e o Spartak no Alvalade XXI. Até porque no outro jogo do nosso grupo desta jornada temos um electrizante Inter x Bayern que os italianos não podem perder.

bgvp disse...

Sem duvidas é o jogo chave da champions seja para q lugar for será decisivo....

Peyroteo disse...

Para mim o jogo decisivo é o Sporting - Bayern em Alvalade, pois caso o Sporting não consiga vencer, deve automaticamente não ser apurado.
Acho que o Sporting é apurado com 10 pontos:
9 em Alvalade
1 num empate fora.

Ora este jogo de Moscovo pode ser precisamente esse empate. Em caso de vitória, então podemos respirar e já poderemos conceder 1 empate em casa frente aos Alemães.

bgvp disse...

Estava exactamente a pensar nisso se ganharmos os 2 jogos ao spartak...penso que poderiamos empatar com o bayern e mesmo perdendo fora com o bayern e inter...teriamos hipoteses...não acham?

Thor disse...

Em tese, estou de acordo. Mais realisticamente, muito dificilmente realizaremos o pleno em Alvalade (apesar de já termos ganho a um dos "favoritos"), já para o nosso estilo de futebol, as saídas a Moscovo e a Munique podem-se revelar bastante proveitosas.