domingo, setembro 24, 2006

Apitos e Assobios: Pinto da Costa

Soube-se hoje, e através do diário "Correio da Manhã" aquilo que há muito já se suspeitava, Pinto da Costa teria sido avisado do mandato de busca e captura, e assim destruido potenciais provas e viajado para a Galiza, de onde voltou para prestar declarações mas já sob condições e preparado para tal.

Soube-se que foi avisado por um inspector da PJ que veio a ser reformado compulsivamente e sem direito a habitual festa de despedida pois o seu acto ficou muito mal visto na respeitavel e respeitosa Policia Judiciaria, foi um golpe vindo de dentro da própria instituição que apenas veio defender um dos rostos do sistema, da mafia ou como preferirem do apito dourado e ficou assim fortemente abalada a hipótese de se encontrarem mais dados para acusação do arguido Pinto da Costa.

Quando todos os dias se sabe algo novo através da comunicação social generalista, espanta não só o silêncio das autoridades politicas bem como a postura dos jornais desportivos, desculpam-se como não tendo meios nem contactos dentro dos tribunais, argumentam que não podem morder a mão de quem os alimenta, dizendo que não podem atacar o futebol, e eu pergunto, mas corrupção é futebol?

Não tenho dúvidas que esta figura sinistra domina não só arbitros, agentes desportivos, juizes, politicos, jornalistas.... e quem sabe até jogadores das equipas adversárias.... ou não repararam nos golos que o Porto tem marcado?

7 comentários:

Peyroteo disse...

É evidente que o Papa tinha sido avisado, não sabiamos era por quem!
País da vergonha!!!

Quanto aos golos do FCP, novamente apareceu um defesa (Beira-Mar) a fazer uma asneira pouco ENGOLÍVEL!

Peyroteo disse...

La Piovra: Portugal país da vergonha, paraíso dos vermes

La Piovra: até para o Porto - Leiria

http://bola-na-trave.blogspot.com/

Peyroteo disse...

Nada disto é novidade para mim.
Sendo aqui do Porto, infelizmente devo ter passado 90% do tempo em que discuto futebol com "amigos", digamos nos últimos 20 anos; a falar de assuntos relacionados com toda esta máfia, "questa piovra".
Todos sabiamos perfeitamente o que é e como funciona o SISTEMA.
Agora temos é PROVAS de tudo.
Parece é que os TRIBUNAIS e os sucessivos GOVERNOS não têm interesse em resolver nada.
"Pão e Circo"
Enquanto o Zé Povinho leva com estas notícias todas do futebol, não presta atenção a misérias como o que se passou agora na PGR ou as nomeações vitalícias de Santana Lopes...Nem aos sucessivos Chulanços da nossa sociedade: impostos, gasolinas, IA's, SPORT TV (agora até a F1)!!!

Peyroteo disse...

Desde já posso dizer que para mim a política = 0.
Não sou de partido nenhum, nem me deixo enganar por nenhum desses FLAUTISTAS DE HAMMELIN!

Peyroteo disse...

Alcaraz...no 1ºgolo foi fintado por Postiga que estava de costas para a baliza, no 2º enganou o seu guarda-redes e, 5 minutos depois, foi expulso por rasteirar Anderson.

LionHeart (o autêntico) disse...

Gostei do sentido de oportunidade do Correio da Manhã: a notícia do Pinto da Costa ao lado da foto do Bin Laden.

Pinto da Costa: o terrorista mandante do futebol português.

bgvp disse...

Tal como Bin Laden... Pinto da Costa sempre teve apoios poderosos... como Bin Laden.... Pinto da Costa devia levar muita gente com ele...para a choldra