sexta-feira, setembro 22, 2006

Antevisão do D. Aves - SPORTING por Paulo Bento

O treinador do Sporting abordou hoje o desafio com o Desportivo das Aves sem esquecer o desafio da jornada passada frente ao Paços de Ferreira dizendo que:

«Não desculpámos a derrota com o erro do árbitro. Assumimos as nossas responsabilidades. Também não estivemos bem na primeira parte, mas na segunda estivemos ao nosso nível, criando oportunidades suficientes para merecer ganhar. Certo é que sofremos um golo com a mão e deixámos de ter mais uma oportunidade por o árbitro não ter assinalado uma grande penalidade»

Afirmou acerca do próximo jogo que o Aves é uma equipa que priviligia o processo defensivo e que iremos encontrar dificuldades mas que será para ganhar já que o Sporting não perde 2 jogos seguidos à cerca de 1 ano... e é este o nosso pensamento... nas AVES é para ganhar!

4 comentários:

LionHeart (o autêntico) disse...

Admiro Paulo Bento pela sua lucidez e sentido de responsabilidade.

É bom que ele perceba que o golo batoteiro só fez o resultado final porque o Sporting não marcou mais nenhum. E que o penalty que ficou por marcar foi apenas uma oportunidade a menos das que o Sporting podia e devia ter concretizado.

Ou seja, Paulo Bento percebe que o Sporting tem de abordar todos os jogos com atitude ganhadora desde o princípio e não apenas na 2ª parte, e que não se pode errar todas as oportunidades que se constroiem.

Consiga ele transmitir esta filosofia à equipa (coisa que tem feito tão bem até aqui) e o Sporting ganhará nautralmente nas Aves. Com ou sem batota, o Sporting só não ganha se não conseguir ser o melhor.

É assim que deve ser o futebol.

Saudações Leoninas

Thor disse...

E eu como Paulo bento acredito que vamos ganhar nas Aves porque vamos conseguir demonstrar com dificuldade mas também naturalidade que somos melhores. E até aposto no 1º do Levezinho!

Cherbakov disse...

Meus caros...Aves são iguais a galinhas...é para repetir o resultado da pré-época na caça aos galináceos...3-0 e acabou a conversa...que história é esta de andar a falar de 2ª derrota???

Sem batotice ainda não perdemos nenhum jogo esta época e não vai ser amanhã... ;-)

Visigordo disse...

No Aves é que não vai custar mesmo nadinha. Alguns de diferença e o Neca a queixar-se depois de lhe perdoarem 2 ou 3 penalties. Ah, e depois dos seus jogadores tentarem o penalty a meio campo, já faltava o fair-play, carago!