quarta-feira, abril 26, 2006

Obrigado Sá!!!


Aconteceu o previsível...já se andava a cozinhar algo semelhante, com o processo na liga, devido ao "ambiente terrorista" que o Nacional da Madeira teve em Alvalade, mas afinal, bastou um árbitro assistente (carinhosamente chamado de boi de linha) ter os ouvidos mais sensiveis, para o nosso capitão levar o castigozito da ordem e acabar a carreira mais cedo.

Aconteceu a Sá o que aconteceu a Pedro Barbosa...expulsão na despedida em Alvalade...expulsão por palavras...muito sensiveis são os ouvidos dos srs. do apito quando nos visitam...

Sá Pinto não voltará a jogar em jogos oficiais (até pode ser despenalizado no inicio da próxima época, não era uma situação nova...), agradecemos toda a entrega do nosso capitão, a bandeira do nosso clube e esperamos que os restantes colegas tenham aprendido alguma coisa com ele, em termos de entrega e dedicação pelo clube.

Tenho a convicção que o colega que o vai substituir nos próximos dois jogos, vai ser uma grande mais valia na conquista dos pontos que nos levarão à Champions League.

Força Sá, boa sorte para o teu futuro, preferencialmente de verde e branco.

6 comentários:

Croissants disse...

Nunca me esquecerei de que deixavas a pele em campo. Poucos foram os que sentiram o peso da camisola como tu.
Obrigado

Anónimo disse...

Nunca mais vou ver o meu pinto a jogar. k raiva amiguinhox :(

Exorcista disse...

É verdade, gostando-se ou não ele sempre foi um excelente profissional! Teve o seu episódio mau, mas semdre deu tudo pelo clube que representava e isso não vi muitas vezes noutros clubes, para não dizer que nunca vi!

É um símbolo do Sporting, sem dúvida!

Abraços e passem pelo Passarinhos Fritos que acho que vão gostar!

bgvp disse...

A realidade é que ja se esperava, neste país os homens que gostam do que fazem e amam a sua profissão são sp mal tratados, ao minimo erro são lg punidos, outros por igual ou mais são beneficiados. Mas uma coisa não se poderá apagar a memória de todos os que vibraram com cada disputa de bola do Sá, pode não ter sido o melhor jogador de sempre do Sporting, pode não ter sido o mais importante, mas é aquilo que todos nos adeptos de estádio queriamos de todos os que vestem aquela camisola. Esforço, dedicação, devoção e glória. Eis o Sporting e poucos jogadores merecem tanto esta insignia como o Ricardo.

Qto ao sr boi de linha, so lhe desejo o dobro do que ele fez ao jogador e a milhares de sportinguistas que o queriam bem e lhe queriam dar uma melhor despedida, o sr não deixou talvez um dia qd tiver a sua paga se lembre do mal que fez...

JonnyBalboa disse...

Pois sim!Mas esquecem-se que foi este mesmo jogador,que nos prejudicou no jogo do título,com mais uma atitude digna de um jogador de distrital!Só tenho pena k não tenha levado 30 jogos de suspensão no inicio do campeonato!

Thor disse...

É um Adeus extremamente injusto para um jogador que se entregou sempre de alma e coração á sua profissão e ao seu clube.
Sá fica como referência de um GRANDE CAPITÃO que soube, na linha de outros grandes capitães que o precederam (Beto, Pedro Barbosa, Oceano) transportar a mistica do coração verde-e-branco do LEÃO que ruge dentro de cada um de nós verdadeiros adeptos do SPORTING CLUBE PORTUGAL.
OBRIGADO RICARDO SÁ PINTO!

P.S.: Não fazer um jogo particular de despedida ao Sá, seria de uma deselegância e falta de consideração atrozes.