Aconteceu o previsível...já se andava a cozinhar algo semelhante, com o processo na liga, devido ao "ambiente terrorista" que o Nacional da Madeira teve em Alvalade, mas afinal, bastou um árbitro assistente (carinhosamente chamado de boi de linha) ter os ouvidos mais sensiveis, para o nosso capitão levar o castigozito da ordem e acabar a carreira mais cedo.
Aconteceu a Sá o que aconteceu a Pedro Barbosa...expulsão na despedida em Alvalade...expulsão por palavras...muito sensiveis são os ouvidos dos srs. do apito quando nos visitam...
Aconteceu a Sá o que aconteceu a Pedro Barbosa...expulsão na despedida em Alvalade...expulsão por palavras...muito sensiveis são os ouvidos dos srs. do apito quando nos visitam...
Sá Pinto não voltará a jogar em jogos oficiais (até pode ser despenalizado no inicio da próxima época, não era uma situação nova...), agradecemos toda a entrega do nosso capitão, a bandeira do nosso clube e esperamos que os restantes colegas tenham aprendido alguma coisa com ele, em termos de entrega e dedicação pelo clube.
Tenho a convicção que o colega que o vai substituir nos próximos dois jogos, vai ser uma grande mais valia na conquista dos pontos que nos levarão à Champions League.
Força Sá, boa sorte para o teu futuro, preferencialmente de verde e branco.
6 comentários:
Nunca me esquecerei de que deixavas a pele em campo. Poucos foram os que sentiram o peso da camisola como tu.
Obrigado
Nunca mais vou ver o meu pinto a jogar. k raiva amiguinhox :(
É verdade, gostando-se ou não ele sempre foi um excelente profissional! Teve o seu episódio mau, mas semdre deu tudo pelo clube que representava e isso não vi muitas vezes noutros clubes, para não dizer que nunca vi!
É um símbolo do Sporting, sem dúvida!
Abraços e passem pelo Passarinhos Fritos que acho que vão gostar!
A realidade é que ja se esperava, neste país os homens que gostam do que fazem e amam a sua profissão são sp mal tratados, ao minimo erro são lg punidos, outros por igual ou mais são beneficiados. Mas uma coisa não se poderá apagar a memória de todos os que vibraram com cada disputa de bola do Sá, pode não ter sido o melhor jogador de sempre do Sporting, pode não ter sido o mais importante, mas é aquilo que todos nos adeptos de estádio queriamos de todos os que vestem aquela camisola. Esforço, dedicação, devoção e glória. Eis o Sporting e poucos jogadores merecem tanto esta insignia como o Ricardo.
Qto ao sr boi de linha, so lhe desejo o dobro do que ele fez ao jogador e a milhares de sportinguistas que o queriam bem e lhe queriam dar uma melhor despedida, o sr não deixou talvez um dia qd tiver a sua paga se lembre do mal que fez...
Pois sim!Mas esquecem-se que foi este mesmo jogador,que nos prejudicou no jogo do título,com mais uma atitude digna de um jogador de distrital!Só tenho pena k não tenha levado 30 jogos de suspensão no inicio do campeonato!
É um Adeus extremamente injusto para um jogador que se entregou sempre de alma e coração á sua profissão e ao seu clube.
Sá fica como referência de um GRANDE CAPITÃO que soube, na linha de outros grandes capitães que o precederam (Beto, Pedro Barbosa, Oceano) transportar a mistica do coração verde-e-branco do LEÃO que ruge dentro de cada um de nós verdadeiros adeptos do SPORTING CLUBE PORTUGAL.
OBRIGADO RICARDO SÁ PINTO!
P.S.: Não fazer um jogo particular de despedida ao Sá, seria de uma deselegância e falta de consideração atrozes.
Enviar um comentário