sexta-feira, abril 28, 2006

Mundo Sporting: ELEIÇÕES

Trata-se de hoje do dia D para o futuro do Sporting, serão hoje as eleições para os corpos sociais do Sporting Clube de Portugal, as alternativas são conhecidas e depois de uma longa campanha onde todos apresentaram as suas ideias cabe-nos a nós sócios do Sporting escolher entre:

A - Filipe Soares Franco
B- Sérgio Abrantes Mendes
C- Guilherme Lemos

Eu provavelmente não irei votar por não me rever em nenhum dos candidatos e vocês votam em quem?

5 comentários:

Duarte Aguiar disse...

Pois, eu ainda tou a trabalhar, n sei se qd sair tenho tempo p ir votar, mas caso tenha, garantidamente, ou em branco ou no Soares Franco. Se chegar lá logo decido!

Saudações Leoninas!

Anónimo disse...

Claramente Sérgio Abrantes Mendes.
Chega de "grandes gestores" que deixaram o Sporting como ele agora está, apresentando-se com capa de Santos, como se nada se tivesse passado.
Chega.
O Sporting é dos Sócios, não é de meia dúzias de ladrões (Salemas Garções, Migueis Ribeiro Telles, Pedros Afras - que por não mexer um palha tem o Alvaláxia às moscas, perde patrocínios para a única modalidade que em ano de centenário nos dá alguma glória - o futsal - etc., etc.)
Não deixa de ser curiosos que no dia em que FSF dá + uma cambalhota (afinal tb gosta de ginástica !!!) e fala em ecletismo, o Obikwelu rescinde com o Sporting.
Fantástico.

Anónimo disse...

Oh Sra Mafalda cm ele está agora?? E como é que está agora?? Com titulos ao fim de 18 anos, instalaçoes modernas e uma academia que todos os anos produz craques??? As modalidades hj já nao sao o mesmo de ha 20 anos, o Obikwelu para correr 4 corridas pede o que o Liedson ganha num mes!!!! Soares Franco tem um projecto realista com uma equipa de homens que já deu muito ao Sporting! E isso do Sporting ser dos sócios... mas qq os sócios do Porto ou do Benfica têm mais que os do Sporting????

Duarte Aguiar disse...

Concordo com o q o Anonymous escreveu.

Thor disse...

Eu voto inquestionavelmente Soares Franco. Depois de ter visto algumas entrevistas na Tv recentemente a Guilherme Lemos, Abrantes Mendes e o próprio Soares Franco, fiquei ainda mais decidido a votar FSF. No entanto, não é um voto em branco. Existem alguns pontos em que não concordo com a sua gestão, nomeadamente no distanciamento que vai continuar a manter com os sócios do clube. Mas dadas as outras candidaturas e respectivas ideias programáticas... voto na que me resta de minimamente realista e concretizavel.
Já agora, comentem se puderem esta surpresa que tive recentemente de ver Oceano como um dos rostos da candidatura de Abrantes Mendes, supostamente com a promessa de um lugar de relevo no futebol do clube caso o juiz vença.