terça-feira, abril 04, 2006

Futebol: Pedro Proença é o árbitro do Sporting x FCP

Foi hoje conhecida a nomeação do árbitro Pedro Proença para o clássico do próximo Sábado em Alvalade. Em jeito de comentário faço apenas minhas as seguintes palavras de Jorge Coroado reagindo ao facto: "... é uma irresponsabilidade da parte da Comissão Arbitragem da Liga.".
Acrescento ainda que tenho a consciência que nenhum juiz tem qualidade ou mesmo competência minima para apitar um jogo desta importância para a definição da Liga neste momento. A minha última esperança de salvação da arbitragem portuguesa chamava-se Pedro Henriques e depois do que vi no Restelo...

5 comentários:

Miguel disse...

Foi o melhor árbitro do ano passado! Mas estou como tu, o unico em quem confio é no Pedro henriques.

Há que pressionar este lambidinho do principio ao fim do jogo, criar um clima de terror nas bancadas de Alvalade.

bgvp disse...

Boa ideia leão... todos a alvalade com a verde e branca vestida e o cachecol na mão.

Temos que estar unidos e puxar pelo Scp do inicio ao fim pq qq resultado excepto a derrota pode ser importante, não podemos permitir que nos derrotem.

Anónimo disse...

Atenção pessoal que este paciente é assumidamente lãmpião, no ano passado foi apitar um jogo de juvenis na nossa Academia com umas botas Adidas Nuno Gomes(?)e isto não é tanga, ficou registado em fotografia mas não é dele que tenho mais medo.Tenho sim dos fiscais, pq a exemplo do jogo em Guimarães, parecem-me ser eles os rapazes do "bornal".Ajudem-me só numa coisa se alguem se lembrar: este Bertino Miranda não foi o paciente que anulou o golo ao Hugo Viana,no jogo c/ o Braga da época passada?

André . أندراوس البرجي disse...

Lá estarei, de camisola, boné e cachecol!

Apre disse...

Este está em 1º na classificação e o Pedro Henriques foi uma vergonha no Restelo.