domingo, abril 23, 2006

Futebol: Hoje pode ficar tudo decidido no Acesso Directo à Champions...


O embate desta noite com a Naval pode praticamente definir a nossa entrada directa na Champions do próximo ano. Sim, estou a contar que o Benfica não vai conseguir levar de vencida o Nacional na Choupana, e também estou a contar com uma natural vitória do nosso clube face a uma das mais débeis equipas da nossa Liga. Se juntarmos á debilidade da Naval ainda o facto de ter de se deslocar a Alvalade vitimada por uma autêntica razia quer por lesões quer por castigos, então algo menos que a vitória nesta partida será um fracasso inaudito.
Penso aliás que chegou a altura de responsabilizarmos um pouco mais o nosso grupo de trabalho. Desde que Paulo Bento tomou conta da equipa que toda a massa adepta decidiu e muito bem, dar tempo e margem de manobra ao grupo de trabalho. Este foi retribuido com uma espectacular série de vitórias consecutivas, terminando apenas com o desaire frente ao justo Campeão Nacional FCP. Mas, seria totalmente infrutifera esta 2ª volta maravilha terminar com um desatroso 3º lugar. Não que o desastre do inicio de época permitisse sonhar com outro objectivo.
Portanto, chegou a altura de todo o grupo de trabalho provar que continuam concentrados, focalizados no objectivo importante ainda a atingir, até como forma de colocar em sentido os já Campeões de que na próxima temporada cá estaremos novamente para lhes morder os calcanhares, numa luta que perspectivo titânica. Mas, sobre a próxima época falaremos a seu tempo. Para já, é para GANHAR!

2 comentários:

bgvp disse...

É PARA GANHAR!

Apre disse...

Foi a Naval que disparou um tiro mortal no porta aviões da luz!

Mas boa sorte.