quinta-feira, setembro 06, 2007

Sem vergonha nenhuma na cara!

Que imensa e nojenta falta de desportivismo!
Depois de não aceitarem adiar por um dia um jogo da 3ª jornada contra a U. Leiria, que chegou de Israel na véspera onde se apurou para a Taça UEFA; após uma penosa viajem com 3 escalas de avião e com os jogadores divididos por vários aviões; ainda para mais quando o campeonato teve uma paragem de 2 semanas… Eis que para a 4ª jornada são os primeiros a solicitar ao Marítimo que antecipe o jogo!
E o pior é que os amiguinhos da Madeira aceitaram, fazendo a vénia!
Conhecem esta frase? "Manda quem pode, obedece quem tem juízo".
http://www.record.pt/noticia.asp?id=756989&idCanal=17

2 comentários:

Peyroteo disse...

Disse o Miguel Sousa Tavares, que até é ferrenho:

"Francamente, achei de muito mau gosto e muito pouco desportiva a intransigência do FC Porto ao não ceder ao adiamento do seu jogo contra o União de Leiria. Para mais, com a paragem do campeonato no próximo fim-de-semana, não havia argumento razoável que o justificasse (e, para mais, se o jogo tem sido ontem, eu já o tinha visto…). Parece-me que a intenção clara foi tirar partido do cansaço do adversário — e conseguiu-o. São jogadas que não gosto de ver, nem no meu clube ou, principalmente, no meu clube."

Miguel Sousa Tavares in A Bola

Peyroteo disse...

Hipocrisia

O CS Marítimo, que foi o 1567726º Clube a ver jogadores importantes seus a serem expulsos antes de jogarem com os merdas, clube a quem os merdas ainda devem dinheirama (17% estipulado no contrato) do pepas e resolveram calar-se( com 5% gentilmente oferecidos pelos da fruta), clube que pretendia continuar com alguns azuis por empréstimo e esse emprestimo foi transviado para outro porto, o de matosinhos, ACEITOU ANTECIPAR O JOGO CONTRA OS MERDAS PARA SÁBADO!

Mas então os merdas enviaram um pedido de antecipação de jogo?
Então os merdas já acham agora, após Leiria, que é necessário ter espaço de repouso entre os jogos?
Então entre o jogo do Marítimo (em casa) e do Liverpool (em casa) precisam de tanto descanso?
O cansaço no futebol afinal existe?
Será que entre o jogo do Marítimo (em casa) e do Liverpool (em casa) os merdas têm de viajar até ao Olival em aviões separados?
Do estádio do Cabrão em Contumil até ao Centro de Estágios da Câmara Municipal de Gaia no Olival é a mesma distância de Israel até Leiria?
Por ultimo, um jogo contra o Marítimo no Domingo, em vez de "cansar" o fóculporto..."antes pelo contrário, jogarão mais motivados e com mais rotatividade"...
Ou será que ainda assim têm receio que o Liverpool ainda possa marcar uns golitos com cruzamentos feitos por detrás dos paineis publicitários?

É mesmo assim. A palavra de um azul só tem significado para os demais da mesma espécie. Como palavra, para eles é "palabra", e sabendo de antemão que o unico neurónio que possui a espécie azulada só serve para segurar os dois dentes que ostentam por debaixo da pentilheira bigodal, antão como vão lembrar-se do que dizem e do que fazem?

Hipócritas!

http://oantitripa.blogspot.com/2007/09/hipocrisia.html