segunda-feira, setembro 24, 2007

Futebol: Sporting 2 x V. Setúbal 2 - Franguinho da... Sérvia!

Começando por deixar claro que não vi o jogo, apenas os lances dos golos, fico com a ideia clara que Stojkovic comprometeu seriamente nesta jornada. O 2º golo é um frango com penas e tudo, ao que gostaria de juntar o habitual acompanhamento de batatas fritas (passividade incrivel de Ronny face ao rematador sadino!). Ainda assim, um bonito golo de Purovic de cabeça, por entre mais uns falhanços patéticos nos últimos minutos. Enfim... começa a "sina" dos pontos perdidos em casa com equipas menores que já começa (isto sim ao contrário da relva) a criar raizes em Alvalade e com isto o topo da tabela cada vez mais longe. Relembrando que na próxima jornada visitamos a Luz com uma estreia complicada na Carlsberg (bela cerveja!!!) Cup em Guimarães. Vamos apoiar a equipa, mas que tem de demonstrar (pelo que me contam) outra atitude!

4 comentários:

bgvp disse...

Então e a rotatividade amigo thor???

Ultra disse...

FRANGUINHO ????

Minha nossa..... assim e com a embalagem que os tripeiros vão, em Dezembro está o Campeonato decidido!!!!

Thor disse...

bgvp, com esse tipo de incentivos depois destes resultados catastróficos em casa, assim que puder serei obrigado a escrever novo post de Indiganção face a esta malfadada Teoria que nos tirou o titulo o ano passado.

Franguinho, era para fazer a analogia (bem tipica dos pasquins desportivos mediocres nacionais) com Franguinho da Guia. Na realidade, foi um galo!

bgvp disse...

Enfim...a rotatividade custou nos mm o titulo a epoca passada...mas este ano vai ser igual, ta visto.