segunda-feira, setembro 17, 2007

Futebol: E. Amadora 0 x Sporting 2 - Vukcevic joga e Liedson resolve!

Mais um triunfo pleno de tranquilidade, limpeza e ainda assim... dedo arbitral! Só com a ajuda do árbitro o Estrela conseguiu evitar uma goleada. É que foram 2 grandes penalidades escandalosas de tão óbvias, uma das quais em que o juiz ainda conseguiu inventar um cartão amarelo por simulação de Abel, que (caso já tenhamos resolvido o problemas do marcador de serviço de penaltis) daria um natural e mais condizente 0-4 final.
A nossa equipa jogou globalmente bem, com um destaque que já começa a ser habitual de Vukcevic. O montenegrino transpira futebol, tem uma capacidade técnica fantástica e um poderio fisico que faz que contra laterais tipicos do futebol português (rápidos, mas pequenos e fracos no contacto fisico), dinamite completamente essa zona do terreno. Depois claro os já habituais craques, Liedson que teima em resolver e marcar o seu golinho, Moutinho a subir claramente de forma e ontem de um desinibido Abel que começa a demonstrar uma regularidade exibicional muito interessante. Negativamente apenas de referir os já habituais erros de posicionamento de Ronny que continua a levar bolas nas costas (pensei que isso já estava resolvido!) e algumas perdas de bola imperdoaveis de Miguel Veloso em zona proibida.
Enfim uma vitória importante na abertura de um ciclo de jogos de elevado grau de dificuldade, que acredito a equipa ultrapassará com sucesso. E esse sucesso seria fantástico que começasse já este 4.ª feira em Alvalade frente ao Manchester United! Como sempre, EU ACREDITO!!!!!

1 comentário:

bgvp disse...

Eu acho que já começa a ser demais...não há jogo que não haja asneira...ainda agora o Guimarães x Nacional o Patacas acaba de ser expulso de forma incrivel.

Acabou o medo ao apito dourado?

Qto ao jogo, deu para descansar, venha o Man Utd.