quinta-feira, setembro 27, 2007

O Milagre não foi em Fátima mas na Amadora!

Depois de um grande sofrimento após uma irritante rotatividade e um desesperante Djaló e 20 custosos penalties o Sporting lá seguiu em frente!
Mas o destaque da Taça da Liga vai para a eliminação do Porto de Jesualdo pelo Fátima (é já um bom hábito) e para o Milagre da Reboleira: um penalty que caiu do céu!!!
Tivesse o Benfica sido eliminado, como aconteceria em condições normais, e cá estariamos para ver a moral da equipa do Camacho Salvador "D. Sebastião" para defrontar o Sporting já no próximo Sábado.
Para além da Taça da Liga, que agora vai ser jogada a 2 mãos, que ficaria com estas 8 equipas: Sporting, Setúbal, Leiria, Amadora, Beira-Mar, Portimonense, Penafiel e Fátima.

http://bola-na-trave.blogspot.com/2007/09/guimares-0-sporting-0-6-7-aps-gp.html

4 comentários:

bgvp disse...

Para quem não queria participar na Taça da Liga...aquele penalti devia ser visto como um castigo, mas como nos sabemos que não é castigo nenhum....sabemos é que é uma ajuda e não divina, é bem terrestre e tem nome...de fiscal de linha e de arbitro...

Continuam a ser levados ao colo... é o costume...

RG54 disse...

Incrível como se quer tapar o sol com a peneira e se consegue aproveitar a conversa para vir falar de um pseudo-penalty do Tiago. Que falta de vergonha, porra!!!

LEÃO DA ESTRELA disse...

Na lotaria das grandes penalidades, o grande prémio coube aos “Leões”, que assim se vingaram da derrota do jogo da pré-temporada, no Algarve, frente ao mesmo Vitória de Guimarães. Depois de eliminações nas grandes penalidades em jogos para a Taça de Portugal de anos anteriores, designadamente frente ao FC Porto e ao Benfica, já era tempo de o Sporting ganhar na lotaria.

bgvp disse...

foi para compensar o torneio de albufeira né?

mas grande guarda redes o do vitoria...