quarta-feira, março 28, 2007

Miguel Garcia assina pela Reggina

O lateral direito do Sporting, o alentejano Miguel Garcia, eternamente ligado a história do Sporting Clube de Portugal como o "Herói de Alkmaar" ao marcar o golo que permitiu ao Sporting aceder à final da Taça Uefa realizada no seu próprio estádio acaba de se comprometer com a Reggina de Itália por 3 anos.

Em fim de contracto, e aparentemente com pouco interesse pela parte do Sporting em renovar, Miguel Garcia, polivalente, já que joga tanto a lateral direito como a central, foi lançado por Fernando Santos no Sporting, e apesar de não ser um dos favoritos da massa associativa, é daqueles jogadores que dá o litro por esta camisola.

A ele e a toda a sua familia, o Canal SCP deseja a continuação de muitas felicidades, e que jogue o seu futebol, e quem sabe com isso possa um dia voltar a uma casa que é a sua.

Entertanto, um pedido, que saia com um título, que ele e seus colegas deem tudo por tudo por um troféu!

1 comentário:

Thor disse...

Resta desejar as maiores felicidades ao Miguel Garcia, e uma rápida adaptação ao futebol e vida italiana para que possa render aquilo que sabe.
Sejamos brutalmente honestos, com o plantel actualmente disponivel e a manter na próxima temporada, Miguel Garcia não calça!
A memória daquele momento único do golo contra o Alkmaar, ninguém nos tira, nem a ele!