domingo, março 23, 2008

10 MANDAMENTOS

1) O Vitória foi um justo vencedor (mais uma vez) e o Sporting um justo derrotado (quem joga assim não merece ter sorte).

2) Os Sportinguistas que viajaram até ao Algarve merecem uma salva de palmas pois mostraram dedicação e devoção que muitos jogadores não mostram.

3) PB é teimoso (repete os mesmos errros vezes sem fim) e continua a ser completamente dominado tacticamente pelos treinadores adversários (ah grande Carvalhal).

4) Os jogadores não sentem aquela camisola (existem alguns que até se esforçam)...e tão se nas tintas para o esforço dos adeptos (querem é o deles ao fim do mês e folgas para irem para a night).

5) A Direcção é a pior da história do Sporting (pior que o Bigodes até), não fazem nem deixam fazer.

6) Em 15 anos que vou a todos os jogos em Alvalade nunca vi o Sporting tão mal (não existe fio de jogo, não há trabalho táctico).

7) Os adeptos andam acomodados, apáticos, a uns anos atrás empatávamos 2 jogos e pediam logo a cabeça do treinador (o Materazzi foi despedido com 1 derrota na Noruega e 2 empates no campeonato, sem derrotas, o Robson despedido quando estava a frente do campeonato)

Cool As gameboxes na próxima época vão vender muito muito menos (tenho dúvidas - pela primeira vez em 15 anos - que renove), as receitas da champions parece que vão para Guimarães, e a Uefa pode estar em perigo, o nosso orçamento vai baixar ainda mais... a qualidade ainda vai decrescer, mesmo que os ratos abandonem o porão, quem vier vai encontrar um clube com muito menos dinheiro do que eles quando lá chegaram.

9) Andam a gozar com quem ama o clube...

10) O Sporting... o meu Sporting, o nosso Sporting - não é isto...

3 comentários:

Tiagojcs disse...

O Paulo Bento ja ha muito que anda desmotivado , desmoralizado e resignado . A esta altura ja anda ele a sonhar com o cargo de treinador na Luz ... e olha que nao falta muito para isso se concretizar .

http://catedraldapalavra.blogspot.com

xanitah disse...

ola. eu nunca tinha visto este blog, mas ja dei uma vista de olhos e está mt fixe. eu sou sportinguista e concordo com quase td o que está no poste.
até a proxima.

http://tarau-mauzinho.blogspot.com

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the GPS, I hope you enjoy. The address is http://gps-brasil.blogspot.com. A hug.