quarta-feira, abril 09, 2008

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Mais uma vez, acreditamos...

Acreditamos que nos vão honrar a camisola...

Acreditamos que vão eliminar o Rangers... e seguir na Uefa.

Acreditamos que vão ganhar ao Leixões... e aproximarem-se do 2º lugar.

Acreditamos que vão eliminar o Benfica... e seguir para a final da taça.

Nós continuamos a acreditar..e vocês não acham que devem algo aos adeptos e sócios do Sporting?

Sim... estou a falar para vocês... profissionais do Sporting Clube de Portugal.

1 comentário:

manuel antonio disse...

Carta de um Benfiquista ao RAP

Meu Querido Filho;
Deixa-me que te trate assim, sou um velho, que se revê nesses dois magistrais romances de Gabriel Garcia Marques, porque passo dias como o José Arcadio Buendia a pensar e a entender a química e a alquimia e porque como Florentino Ariza tenho quase tudo na vida. O que me faz superior a eles são dois lugares de sócio centenário na Catedral, um meu e o outro que herdei do meu pai, mas que, até eu morrer, se o fisco não me levar todo o meu salário e as economias, lá ficarão.

Mas hoje, se alguém me perguntasse o que queria na vida eu diria que RICARDO DE ARAUJO PEREIRA fosse meu filho. Porque é famoso diriam as invejosos; porque é bonito diriam as minhas namoradas; porque tem dinheiro diriam os corruptos; porque nasceu em São Sebastião da Pedreira, diria o Prémio Nobel do mau gosto.

Não! Vocês estão todos enganados, diria o meu avô, o meu neto ama o RAP como um filho porque o RAP é honesto; porque denuncia a corrupção; porque é a voz dos oprimidos; porque é culto e encontra na inteligência e no humor os instrumentos para ultrapassar os momentos difíceis. E logo o meu pai acrescentaria porque é do Benfica. E logo o meu avô ripostava, isso não é uma qualidade, isso é um imperativo da nossa família.

Diria, ainda, o meu avô para mim : È tua obrigação esclarecer aqueles que passam textos sobre a azia do RAP. Nós no SLB somos o clube do povo e não do regime, sempre tivemos operários, camponeses, farmacêuticos, médicos e químicos, que para além de trazerem, de momento, no bolso Carbonato de di-hidróxido de alumínio e sódio (principio activo dos comprimidos para a azia), também estão a estudar a reacção entre o Arsénio(veneno) e o Dimercaprol (antídoto desenvolvido pelos ingleses British Anti-Lewisite ) e até sabem como se distingue o bom do mau Arsénio.

Obrigado RAP, por tudo o que tens feito pelo Glorioso e dá um abraço ao nosso amigo Chalana diz-lhe que ele, foi o eleito pelos benfiquistas como o melhor exemplo de coragem para representar a verdade suprema, daquilo que é hoje o futebol em Portugal.

E Já agora não te esqueças de dar a receita ao Soares Franco porque a azia dele foi bem pior do que a nossa.

Um abraço


Portugal, 2008