segunda-feira, março 03, 2008

Futebol: Qual é a côr do Apito mesmo?????

Mais um ROUBO DE IGREJA deste Sr. ao Sporting! Felizmente que a sua triste e miserável carreira está a chegar ao fim, para podermos ter novamente jogos de futebol em que a verdade desportiva impere. Como é possivel que no lance da mais que óbvia carga de Leo a Vukcevic nas suas barbas, mande seguir o lance sem nada assinalar?! Como é possivel que no pontapé de Katsouranis a Moutinho que se isolava e já sem a bola no lance, também nas suas barbas, mostre apenas um amarelo ao grego?! Cotovelada de Cardozo a Tonel, não dá direito sequer a amarelo?! Lance de judo no final do jogo sobre Purovic e... segue jogo?! Enfim... uma arbitragem á antiga, a fazer lembrar os bons velhos tempos de Pratas, Guímaros, Paixões e afins de que este Sr. Paraty e Sr. Benquerença são os últimos (espero eu!) seguidores!

3 comentários:

Peyroteo disse...

Ainda temos o Paulo Bosta!

O irmão era o 4º árbitro!

Cambada de filhos da p...

bgvp disse...

Quem teve em Alvalade...viu que o campo começou a ficar inclinado apartir da meia hora de jogo...era incrivel a dualidade de critérios...a mt tempo que não via uma arbitragem tão bem delineada no objectivo que tinha...

Parabéns ao Sr. Paraty...foi o 2º melhor jogo da sua carreira...depois de dar o titulo ao slb a 3 anos.

RG54 disse...

Thor, bom regresso e parabens pelos 2 bons posts. Só é pena ser depois de mais uma vergonhosa roubalheira, fds. Saudações Sportinguistas.