segunda-feira, março 03, 2008

Futebol: Sporting 1 x Benfica 1 - Vukcevic foi o melhor para mim e Paraty???


Com Simon Vukcevic em campo tudo é diferente na equipa. Aquilo que o montenegrino traz ao futebol do Sporting é simples e no entanto único no actual plantel (apenas acompanhado por Izmailov a espaços) - QUALIDADE!
Se relativamente á prestação de ontem, devemos ser justos e valorizar a entrega, determinação, atitude excelente de toda a equipa no jogo, a dura realidade dos factos diz-nos também que qualidade para definir e fazer pender o resultado para as nossas côres, só tivemos em Vukcevic e em Izmailov enquanto teve "pernas" para o fazer. É verdade que não tivemos Liedson e Romagnoli, mas talvez esse seja um bom indicador da (falta de) qualidade do plantel actual. Grimi veio ajudar muito na lateral esquerda mas chegou com falta de ritmo natural e previsivel, Tiui corre, movimenta-se mas está longe de ser um finalizador e assim... fica dificil!
Para completar o pesadelo de qualquer adepto sportinguista, ainda temos que levar com arbitragens vergonhosas a impedirem que a equipa mesmo fragilizada, mas com atitude possa ser premiada com mais que um mísero empate com mão arbitral. Daí, Vukcevic foi o melhor para mim e Paraty... o pior! Resta-me apenas desejar que não volte a Alvalade a bem da vergonha do futebol português. Isto quando hoje temos sorteio das meias-finais da Taça de Portugal, competição a eliminar, com os 3 grandes e o Vitória Setúbal em prova, e novo derby em perspectiva... sempre qualquer que seja o sorteio sem Paraty! Já agora, ainda a bem da vergonha, se não for pedir muito, sem Benquerença!

1 comentário:

bgvp disse...

E sem paulo costa? nem rui costa? nem outro palhaço? o apito dourado ja era...ninguem é punido nem castigado...

Continuamos a ver os resultados viciados.

Quanto ao jogo, desta vez o Sporting jogou bem... pelo menos o suficiente para vencer.