terça-feira, novembro 27, 2007

Análise aos reforços

Stojkovic (GR) até substituiria bem Ricardo não estivesse já várias vezes indisponível, naturalmente também passa por um período de adaptação.

Pedro Silva (DD) que se lesionou mas não sabíamos o que viria a dar pois nem na Académica foi titular veio substituir Miguel Garcia que era um homem da casa já estava adaptado apesar de não ser extraordinário era útil (o nosso herói de Alkmaar jamais será esquecido).

Had (DE) que ainda não teve oportunidades sendo totalmente diferente de Tello veio substituir o Chileno que gostem ou não gostem era o nosso melhor marcador de bolas paradas e que estava no Sporting à bastantes anos.

Gladstone (DC) veio com fama de ser internacional brasileiro mas não é a jogar a espaços que poderá mostrar muito, poderá ser apenas central pelo lado direito ao contrário de Caneira que era polivalente.

Paulo Renato (DC) foi convocado para Manchester.... ainda não tinha sido antes, veio substituir Veloso no lugar de 4º central do plantel, pois Veloso foi ocupar e com mérito o lugar que era de Custódio que era o nosso ex-capitão e que após 3 épocas muito boas se evaporou com a chegada do Miguel Veloso.

Adrien Silva (MC) é um excelente jogador mas não tem tido hipóteses, entrou para o plantel para o lugar de João Alves mas tal como o transmontano hipóteses é que nada.

Vukcevic (ML) é internacional, tem qualidades mas desaparece muito do jogo, tem potencial para crescer, tem um pé esquerdo fabuloso mas veio substituir Nani que hoje brilha no Manchester Utd, ainda não atingiu o nível de Nani como é óbvio.

Izmailov (MD) já nos deu a Supertaça e tem demonstrado qualidade mas para ficar teremos que pagar €3,5M, dúvido, veio substituir Carlos Martins e tal como Carlos Martins é um pouco inconstante, tem qualidade mas por vezes parece não estar em campo.

Celsinho (MAC) é o joker da equipa, dizem maravilhas dele, brilhou na Portuguesa mas nada ainda mostrou nas pouquissimas oportunidades que teve, aguardemos.

Derlei (AV) estava a entender-se bem com Liedson mas a lesão fez com que dificilmente marque os golos que Alecsandro marcou pelo Sporting e que hoje marca pelo Cruzeiro.

Purovic (AV) veio substituir Bueno, até agora parece querer adaptar-se mas não o podem obrigar a ir para as laterais, ele é bom é no centro da area desde que alguém centre bolas em condições, se tivesse extremos poderia marcar mais de 10 golos ainda este ano.

1 comentário:

OLeãoRampante disse...

Lá está... Tenho pena, mas já vi que aqui não se aprende nada!

Para ler artigos e análises ao SPORTING como esta, vou ao maisfutebol,abola, record, etc... "sitios" onde eu não navego, e porquê? Penso que todos os sportinguistas sabem porquê...

Hasta...