quarta-feira, novembro 28, 2007

"2º objectivo conquistado"...o que é isso?

Caros

Há muito tempo que não escrevo nada, por razões da minha vida pessoal onde não tenho tido cabeça para nada "extra" (sim...o futebol é um extra na nossa vida), mas também essencialmente por desilusão e falta de identificação com este Sporting, que não é de longe aquele por quem me apaixonei desde tenra idade.

Básicamente tenho uma pergunta....o que é um "2º objectivo"?

O Sporting não tem de ter apenas e só 1 objectivo, sem choradinhos de dinheiros, culpas alheias e afins? Não são 11 contra 11 em todos os jogos? Não temos dos melhores jogadores do mundo??

Não somos grandes? Não temos de ganhar em Old Trafford ou em Matosinhos da mesma maneira? Não temos de jogar para o golo? Para o título?

Acham que o FCP ficava satisfeito com o 2º lugar, como os nossos dirigentes ficaram no ano passado, ao não tentarem o tudo por tudo na luz pq....o "2º objectivo ficava alcançado...a Champions League..."???

MAS QUEM É Q FICA SATISFEITO COM O 2º LUGAR???

Esta direcção trata-nos como clientes TV Cabo e só pensa no dinheirinho...servimos para pagar as contas, agora se os clientes estão satisfeitos ou não....não interessa....25% das pessoas que pagaram bilhete não vai ao estádio, mas isso não interessa nada....já pagaram...

Somos grandes como os maiores da Europa...ou lutamos para o 2º lugar?

O que eu quero é AMBIÇÃO! Não vamos ganhar sempre, claro, mas só podemos ter um objectivo. Deixem-se de choradinhos, de ser "calimeros" como nos chamam.

Tenham garra e ambição de apenas serem os 1ºs...menos que isso não quero, obrigado!

1 comentário:

bgvp disse...

O problema é que as ambições são condizentes com o orçamento, temos o 3º orçamento do país jogamos para o 3º lugar, tudo o que vier por acréscimo é positivo, tudo o que ficar a baixo é negativo.

Repara se tens investido quem sabe mais um ou dois milhões no ponta de lança que contrataste se calhar sacavas um avançado que te daria garantias de mais vitórias e consequentemente dinheiro na champions e merchandising etc...