domingo, novembro 26, 2006

O que se passa com os avançados do Sporting?

Estes 3 da foto, todos juntos, não valem 1 cabelo do Liedson das épocas anteriores que... resolvia!
De facto, os últimos 2 jogos foram ganhos por 1-0 e na cobrança de livres directos pelos defesas esquerdos (Tello na Madeira e Ronny na Figueira da Foz).
Se a situação se mantiver é preocupante e assim não temos hipótese de vencer o campeonato.
Mas tenho esperança que já contra o SLB, Liedson volte a aparecer em grande!
Liedson está trapalhão e a falhar golos fáceis, embora o azar o persiga bastante.
Alecsandro ainda não mostrou ser uma mais valia em relação a Deivid!
Bueno ainda nem sequer marcou!

2 comentários:

Thor disse...

Liedson falha um golo incrivel só com o GR deitado pela frente, Alecsandro fez o pior jogo desde que chegou e Bueno entrou bem no jogo mas... não marcou. Assim, é impossivel como dizes aspirar a conquistar o que quer que seja esta temporada. A equipa acaba por produzir futebol ofensivo, criar situações de finalização, mas... NADA! O que tem safado esta situação é que a defesa tem estado muito segura fruto de grandes épocas de Tonel, Polga e Tello, de uma clara subida de forma de Ricardo e Custódio. Mas já se começa a verificar alguma intranquilidade da equipa quando as oportunidades surgem, não saõ concretizadas e o tempo de jogo avança. Ontem isso foi por mais evidente, não fosse a grande mão de Paulo Bento do banco a mexer muitissimo bem na equipa, contando claro com a sorte de todas as apostas terem sido claramente ganhas. Bueno entrou bem, Romagnoli também, e Ronny foi simplesmente decisivo.

bgvp disse...

A realidade é que a equipa ta a quebrar...o que é normal, digam o que disserem tamos a pagar o facto de tar na Champions...e com os medios ofensivos em baixo alem dos avançados pq tanto Martins como Nani não estão bem...