terça-feira, novembro 07, 2006

Futebol: Sporting 3 x Sp. Braga 0 - Sorte regressou toda de uma vez

Jogo incaracteristico para não dizer mesmo, mau e desinteressante. Se o Braga esteve mesmo muito mal, a verdade é que o Sporting não se exibiu de forma a justificar, nem de longe, nem de perto, este resultado expressivo no limite da goleada. Aliás, o jogo foi tão esquisito, que para além de 2 autogolos bracarenses, ainda tive oportunidade de presenciar uma mão na bola de Nem, a que o árbitro julgou ridiculamente como lance para amarelo, felizmente era o segundo e o jogador foi expulso, que de tão ridicula e imbecil, só me apeteceu parar por ali o acompanhamento a este jogo. Depois do desaire em Aveiro (sim, desaire!) mas em grande jogo de futebol, foi-nos apresentado um péssimo meio de divulgação do mesmo com o jogo de ontem. Já agora deixo a dúvida que me assaltou ao ver o Braga a jogar ontem: será que aquilo foi planeado e pensado pelo treinador, que aliás tenho em consideração? Jogavam a 2 velocidades lento e parado, circulavam a bola com uma aparente tranquilidade mas total ineficácia ou contudência, defesa perdida, meio-campo não acertou uma jogada, avançados fora do jogo... É isto a suposta equipa que se pretende incomode os grandes na nossa Liga?!
Quanto a destaques individuais da nossa equipa:
- Moutinho: para variar, em grande estilo;
- Custódio: claramente em subida de forma que se saúda, sozinho limpou toda a nossa intermediária defensiva e sobrou;
- Tello: segurou, e de que maneira, esta posição na equipa titular;
- Tonel: lá ía sendo mais um golito na sequência de canto, mas mais uma vez os ferros a fazerem das suas, não me estou a queixar de falta de sorte no jogo de ontem ;)
- Alecsandro: mais perigoso e decidido que Liedson actualmente, faz-me acreditar que poderá fazer miséria na defesa italiana em Milão.

1 comentário:

bgvp disse...

Hum o tello merecia MOM! Que pulmão inesgotavel...