domingo, outubro 07, 2007

Futebol: Sporting 3 x V. Guimarães 0 - Izmailov entrou e decidiu!

Uma vitória justa mas por números muito exagerados face ao produzido pelas equipas. (Mais) uma 1ª parte para esquecer, desta feita com direito a momentos de "banho de bola", embora para nossa felicidade esta equipa vimaranense tenha demonstrado mais uma vez que não tem concretização á altura do futebol e consequentes ocasiões que cria. Assim chegámos ao intervalo com um lisongeiro 0-0.
Na 2ª parte, PB como todos os sportinguistas (começa achar que existe uma mente única entre todos nós!) decide retirar os jogadores que se impunham: Ronny (má 1ª parte) e Yannick (desastradissimo, mas também com aquele apoio vindo das bancadas?!) e colocar em campo nos seus lugares: Purovic (entrou bem no jogo) e Izmailov (viria a ser decisivo!). Izmailov marca o 1º numa jogada indiscutivelmente precedida de falta a meio-campo mas que uma finalização plena de classe e técnica fez merecer, o 2º num remate fora da área tipo missil que não deixou Nuilson bem na foto, por fim Tonel deu um seguimento pretendido a um canto muito bom de Romagnoli. Fiquei um pouco baralhado foi com aquele flash interview do Tonel, afirmando que o mérito é do Pipi... ?????? :)))))))))
Uma importante vitória que fecha um ciclo que se afigurava muito dificil, mas que mais uma vez esta equipa demonstrou saber contornar com trabalho, tranquilidade e ontem alguns pormenores de enorme classe.
Ah! E já agora, o relvado só pode ir á vida!!!!!!!

1 comentário:

bgvp disse...

Bem...é curioso...como as substituições viraram o jogo, mas temos que dar uma quota parte ao estoiro do Vitória, que deu o litro na 1ª parte mas que já se arrastava na 2ª, foi uma intensa pressão que acabaram por pagar na 2ª parte....

Se tivesses estado no estádio talvez tivesses percebido o pq de certos assobios ao Yannick, eu não assobio mas lá que o rapaz estava a exagerar estava...precisa de uns jogos no banco para não se queimar, o problema é que a solução Purovic agrada-me mais para jogos em casa.

Quanto ao relvado já foi a vida mas...irá outra vez, o problema não se resolverá desta.