segunda-feira, outubro 01, 2007

Futebol: Benfica 0 x Sporting 0 - Pedro Henriques fã de Da Weasel!

Nem vou perder tempo a falar do futebol propriamente dito praticado pelos 22 jogadores em campo, até foi bastante razoável para aquilo a que estes clássicos nos têm habituado. Mas, tudo isso, fica obrigatoriamente para um plano secundário, face á galopante influência da arbitragem nos resultados finais dos jogos. Assim, só por Stojkovic e Quim com 1 defesa cada um de enorme valor e o Sr. Major Pedro Henriques com 3 intervenções desatrosas impediram que existissem golos neste derby. E caso não esteja sufucientemente claro para alguém, GOLOS é o objectivo final do jogo que é o futebol!
Mas, este militar de carreira, mostrou ser fã incondicional dos Da Weasel (só bom gosto!) e quando chamado pelo auxiliar para marca a grande penalidade que se impunha... "Respira fundo e lembro-me da Força", a mesma, precisamente com a mesma preponderância que fez com que Duarte Gomes a chamamento igual do seu auxiliar de então, tenha decidido apontar para a marca na Reboleira. A diferença meus amigos, é que este último pediu desculpas publicamente pelo erro, mas o Major (isto dos Majores começa a ser terrivel propaganda para os oficias das forças armadas!) diz-se de consciência tranquila (pudera!) e prefere não comentar as incidências do jogo.
Para mim, e qualquer pessoa com a visão completa, ficaram 3 penaltys por assinalar na Luz, o 1º por derrube clarissimo a Romagnoli, 2º por braço de Katsouranis na área e 3º no caír do pano em derrube de Moutinho a Freddy Adu.
Depois de tudo isto, o mais estapafúrdio consegue ser mesmo o presidente do nosso clube (sempre apoiei, mas esta é demais!) em permitir fotos conjuntas e criticas comuns á arbitragem com o Sr. Vieira. Dizem eles que é sempre outro clube beneficiado com as ajudas arbitrais... Permita-me discordar Dr. Soares Franco, nós somos o único grande fortemente e persistentemente espoliado pela arbitragem e o Dr. ao unir a sua voz a um dos bandidos do esquema, só está a descredibilizar o nosso tão necessário grito de indignação: BBBBBBAAAAAASSSSSSTTTTTTAAAAAA!!!!!!!!!

1 comentário:

RG54 disse...

Thor muito bem! Só uma achega: sabes que este pulha de merda era o 4º arbitro na Amadora? Ela há coincidencias levadas do... Saudações Sportinguistas e pela minha parte não há folgas enquanto eu puder!!!