quarta-feira, outubro 03, 2007

DINAMO KIEV 1 SPORTING 2 (TONEL E POLGA)

Grande vitória do Sporting em Kiev, sofrida... como só podería ter sido a 1ª vitória fora do Sporting na história da Champions League...

Quanto ao jogo em si, não foi dos mais bem conseguidos pelo Sporting, desta vez tivemos a sorte do nosso lado, ao contrário de muitos dos jogos anteriores, mas não podemos deixar de salientar o isolamento a que está deixado Liedson, Yannick continua sem me convencer, ontem não fez dos piores dos jogos mas cada vez que o vejo me convenço mais que o Tonel é mais ponta de lança que ele, ele talvez se tornasse num extremo razoável, agora ponta de lança não passará de medíocre.

Com 2 golos de dois centrais, Tonel como costume e Polga finalmente tantas tentativas depois o Sporting acaba por vencer num campo extremamente dificil, mas não podemos fechar os olhos a má exibição e pensar que vamos ter uma tarefa muito complicada nos próximos jogos, a equipa ainda não atingiu o nível desejado mas isso até pode ser bom, se conseguirmos aguentar esta fase e a equipa recuperar pode ser que consiga fazer uma época positiva, para já estamos na luta por todas as competições, já ganhámos a Supertaça e temos um treinador dedicado com uma equipa batalhadora, vamos ver o que vai acontecer a seguir.

Só me interessa o Vitória de Guimarães, todos a Alvalade!

7 comentários:

Peyroteo disse...

Já muitos Lampiões apareceram a GOZAR que somos uma m*rda porque foi a 1ª vez que ganhamos um jogo fora na Liga dos Campeões.

O problema é que eles não sabem que o seu SLB tem apenas 1 vitória fora na história da LC, foi quando venceu o Liverpool em Inglaterra.

Nota: a LC começou em 1993.

Peyroteo disse...

O Djaló tira-me do sério!
Depois dos 40 anos não posso ver futebol, que ainda me dá alguma.

O rapaz não tem lugar!!!

Paulo Bento abre os olhos, coloca em campo o "11" que o "CanalSCP" te recomenda.

Peyroteo disse...

Miguel Veloso anda a pensar muito nas miúdas!

Errou muito!

Polga é um Imperador!
Os mercenários vão vendê-lo no fim da época.

Peyroteo disse...

Mal por mal tinhamos ficado com o Deivid, que agora faz desgraça no Fenerbahçe!

Alecsandro?
Bueno?
Koke??
Motta???
Purovic?
Djaló??????????

Para quando uma dupla à altura de Jordão e Manuel Fernandes?

Era Liedson e mais um grande Ponta de lança!!!

Djaló não serve, não queremos um NULO GOMES: o melhor central dos adversários.

Thor disse...

O problema de Djaló prende-se com a inadequação das suas caracteristicas para actuar como ponta-lança. Na hora da finalização exige-se tranquilidade e presença de espirito, e não impetuosidade. Quantos golos falha completamente isolado (ontem foi mais um!), em que só com o GR adversário pela frente, precipita-se?! Falta ainda um trabalho técnico de final do processo de formação enquanto jogador para poder actuar como ponta-lança. No entanto, sulblinhe-se a sua capacidade de velocidade e arranque são muito dificieisde encontrar no futebol moderno e se bem aproveitadas costumam fazer a diferença.

Thor disse...

Quanto á exibição da equipa, não me pareceu má. Esteve longe de ser fantástica, mas daí o tal sofrimento que PB falou.
Stojkovic esteve espectacular em 2 ou defesas do outro mundo!
Polga há muito merecia este golo!

LEÃO DA ESTRELA disse...

Numa única noite, ao vencer o Dínamo de Kiev na Ucrânia, o Sporting matou três “borregos”. Primeiro “borrego”: ganhou fora de casa, pela primeira vez, na Liga dos Campeões; segundo “borrego”: Anderson Polga marcou o primeiro golo ao serviço do Sporting, que foi decisivo; terceiro “borrego”: ao fim de quatro jogos, o Sporting regressou às vitórias. Temos Leão!