terça-feira, abril 17, 2007

Antevisão Sporting- Beira-Mar (Taça)

Ainda no outro dia tivemos uma vitória fácil sobre o Beira-Mar em Alvalade, cujos 2-0 foram escassos para o futebol produzido.
O Sporting resolveu o encontro logo no início, mas desta vez a tarefa deverá ser mais difícil, até porque se trata de um jogo a eliminar e que dará acesso à sempre tão ambicionada Final do Jamor.
Ainda por cima fomos presenteados com um equipa de arbitragem muito reles: Paulo Paraty, José Cardinali e Alexandre Freitas.


Apesar da tripla de palhaços, conto que o Sporting consiga superar todas as dificuldades e ainda resolver 2 problemas: os 4 amarelos de Polga e Liedson. De facto se Polga e Liedson virem o amarelo ficarão de fora contra a Naval em Alvalade, antes da deslocação à Lixeira.
De referir que o Sporting – Naval será apitado pelo Madeirense Elmano Santos, reconhecido lampião, pelo que se apanhar Polga e Liedson pela frente, o mais provável é que apanhem mesmo o amarelo.
Ainda a propósito de 5 amarelos, mais uma vez o Smeagol voltou a mergulhar para penalty contra o Braga aos 17’ e mais uma vez ficou o amarelo no bolso, desta vez do João Mãozinhas Ferreira.
Vamos ver se o apanha na Madeira...

O meu ONZE:

Tiago. Abel, Polga, Caneira e Tello. Veloso, Moutinho, Nani e Romagnoli. Djaló e Liedson.

Se tudo estiver a correr bem, Romagnoli deverá ser substituído por Pereirinha e Polga e Liedson deverão procurar ver o amarelo antes de derem substituídos por Tonel e Alecsandro.

5 comentários:

Thor disse...

Não acredito que o Paulo Bento promova a rotatividade no GR nesta competição, logo dado não haver qualquer impedimento com Ricardo, deve ser titular hoje. De resto é o melhor onze que actualmente podemos apresentar.
Não gosto do Paraty e ainda menos do bandeirinha Cardinal, mas... hoje é para GANHAR!
JAMOR AQUI VAMOS NÓS! SERÁ UMA GRANDE FESTA!

RG54 disse...

PPA, penso que a nova deliberação de castigos contempla que os cartões serão para cumprir nas provas em que foram mostrados, logo se algum dos três em risco levar amarelo não limpa castigo no jogo com a Naval. Tenho muito medo é do Elmano... Saudações Sportinguistas

Peyroteo disse...

É assim:
- os cartões do campeonato não contam para a Taça.
... mas ...
- os cartões da taça contam para o campeonato.

RG54 disse...

Obrigado pelo esclarecimento PPA. Saudações Sportinguistas e... agora vou para o Estádio.

Unknown disse...

o TABU de Liedson continua...