sábado, janeiro 27, 2007

Futebol: Convocados para a visita ao Bessa

A lista de convocados de Paulo Bento para a sempre dificil deslocação ao Estádio do Bessa de amanhã, é a seguinte: Ricardo, Polga, Carlos Martins, Rodrigo Tello, Caneira, Tonel, Tiago, Nani, Alecsandro, Yannick Djaló, Miguel Veloso, Pereirinha, Custódio, João Moutinho, Romagnoli, Liedson, Abel e Carlos Bueno.
Destaques para o regresso de um super-apoiado (já era tempo!) Carlos Martins e a continuidade da aposta Bruno Pereirinha. Nani também parece ter entendido a mensagem e andar a comportar-se dentro do profissionalmente exigido.
Assim, face á presente lista, apresentaria este onze de inicio, e acredito que Paulo Bento também o fará: Ricardo; Caneira, Tonel, Polga, Tello; Custódio, João Moutinho, Nani, Carlos Martins; Alecsandro e Liedson.
Embora tivesse alguma curiosidade em ver:
- Abel de inicio na direita, transitando Caneira para a lateral oposta e Tello para o meio-campo, saindo Carlos Martins do 11;
- Miguel Veloso de inicio a lateral esquerdo, Tello no meio-campo, mais uma vez rendendo Martins;
- Miguel Veloso de inicio a meio-campo com Custódio, Nani e João Moutinho, permitindo uma maior liberdade ofensiva a Tello e dando outra consistência defensiva ao nosso meio-campo, especialmente no sempre dificil momento de transição ataque-defesa quando actuamos com Martins e Nani, longe dos seus picos de forma.

1 comentário:

bgvp disse...

Vms la ver :p eu aposto nessa equipa...sim! Mas vai ser um jogo contra 14....n vai ser facil..alem do mais n é facil o boavista mt forte mas enfim esperemos k de td certo.