terça-feira, janeiro 23, 2007

Futebol: Olarápio Boiquerença no Bessa - Está tudo estragado!!!!

É verdade, será o inenarrável Olegário Benquerença o árbitro do Boavista x Sporting do próximo domingo no Estádio do Bessa. Em dia de sorteio da Taça de Portugal, quem puderá ter esquecido o trabalho notável que este juiz efectuou nas Antas na meia-final da época passada?!
Como eu ainda não consegui apagar da memória essa prestação, julgo que o Sr. Vitor Pereira também não o deveria ter feito. Espero o pior...

9 comentários:

bgvp disse...

Depois n me venham dizer que nao esta td feito...

Unknown disse...

Será que existe algum árbitro em Portugal... ou mesmo na europa, que não vá roubar o Sporting?

Peyroteo disse...

Se o SLB - Sporting de 2005 fosse apitado por Colina, o Campeão desse ano teria sido o Sporting de Peseiro.

E já agora... porque é que o jogo não foi adiado, uma vez que o Sporting ia jogar a Final da UEFA logo na 4ª Feira seguinte?
É que ainda por cima o jogo não foi ás 15:00 ou 16:00h, mas sim no Domingo de noite.

Peyroteo disse...

Quanto ao Boiquerença... a última vez que apitou e ROUBOU o Sporting foi no Dragão na meia final da Taça do ano passado, onde fez uma arbitragem inqualificável.

bgvp disse...

Pois qdo vemos outros paises a adiarem jogos...para as suas equipas estarem bem preparadas...ca é so para alguns ou nao se lembram que houve alguns clubes que tiveram jogos adiados? :p e n é preciso ir mt longe nessa situaçao do Cska Moscovo na final o Cska k tava a meio do campeonato nessa altura (maio) teve 1 semana para preparar o jogo do Sporting ja que o seu jogo foi adiado, juntando a pressão de jogar em casa onde temos falhado em momentos decisivos, com o mau resultado na luz...fez com que o cansaxo fisico que a equipa ja tinha e era bastante se juntasse ao animico e deu em derrota que podia ter sido uma grande vitoria para todo o futebol portugues.

bgvp disse...

Boiquerença... sabe bem quem são os patroes!

Anónimo disse...

"vitória para todo o futebol português"

Todo???

Não concordo, pois não te esqueças que houve algumas pessoas BEM conhecidas que até já festejaram a Derrota da Selecção com a Grécia!

Apanharam foi já 2 grandes AZIAS com 2 jogos a penalties contra a Inglaterra!

MacGowan disse...

foi pena foi não ter defendido nenhum penalti no dragão na meia final da taça do ano passado!!
aposto q se falava menos do benquerença:)))

bgvp disse...

Pois....la ta um dos aziaticos...